Entrar em contato

Soluções Comércio Eletrônico - e-commerce

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Soluções Comércio Eletrônico - e-commerce

:
Comércio eletrônico é toda atividade de compra e venda feita com o auxílio de recursos eletrônicos. Dai decorre que uma venda concretizada por fax, ou negociada por e-mail, ou mesmo por uma ligação a uma central de telemarketing é uma atividade de comércio eletrônico. Isto abre nossa visão para conceitos que estão além da questão de aceitar cartão de credito no Website.

A atividade de venda pode ser dividida em 3 pilares:

- Pré venda
- Pós venda
- Venda efetiva (transação)

Catálogo: As empresas contam com um verdadeiro showroom aberto 24 horas todos os dias, recebendo visitas de quem realmente está interessado em seus produtos e na sua empresa. Podem ser fornecedores, parceiros ou clientes atuais e potenciais. Para o visitante, é possivel imprimir catalogos de forma instantânea para avaliar melhor o produto, sem que o proprietário do site necessite realizar investimentos caros em processos de impressão gráfica e ainda ter que se preocupar com a distribuição dos impressos.

Melhora sua comunicação: Aproveitando as vantagens da internet: praticidade, versatilidade, rapidez e baixo custo operacional, é muito mais facil responder a duvidas, ou sugestões dos clientes. O canal direto de comunicação torna mais fácil o contato com seu publico. Muitas vezes o consumidor sente-se mais a vontade para fazer uma reclamação ou elogio pelo e-mail do que usando outras formas de comunicação, como o telefone, fax, carta ou contato pessoal.

Gera novos negócios: Com o apoio do e-mail, website, redes sociais e ferramentas complementares, pois novos canais de comunicação são abertos para seus negocios, inclusive atraindo novos fornecedores e cativando clientes.

Orienta melhor seus clientes: Nas etapas de pré e pós venda, o seu website pode apresentar valiosas informações, como verdadeiras centrais de atendimento ao cliente. Permitem demonstrar o produto de forma detalhada com auxilio de recursos audiovisuais, fornecer detalhes de funcionamento do produto e resolver as principais duvidas dos consumidores.

Ajuda você a economizar dinheiro: Substituir algumas formas de propaganda pela internet, além do próprio uso do e-mail como instrumento de comunicação. Quanto mais pessoas estiverem entrando em contato com sua empresa por meio da internet, menores serão os custos para cada contato. Sua empresa será facilmente encontrada sempre.

Trabalho com ferramentas que facilitarão com que você mesmo gerencie seu negócio online, sem taxas mensais.
ID Produto: 1109751 | Vendido por: Usando Bits
Data de publicação do produto 15/03/2012 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Soluções Comércio Eletrônico - e-commerce