Entrar em contato

oxi-sanitização.

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

oxi-sanitização.

:
Por que utilizar Ozônio?

Os germes estão por toda parte: no ar, nos móveis, estofados, colchões, travesseiros, paredes, tetos, entre outros. Simplesmente varrer, tirar pó ou fazer uma limpeza tradicional não elimina esses mircroorganismos que contaminam os ambientes, transmitem doenças e causam alergias.

a utilização de produtos químicos deixa resíduos que além de tóxicos, tornam-se focos de novas contaminações quando perdem o efeito. o cloro, por exemplo, reage com a matéria orgânica formando compostos altamente tóxicos e cancerígenos, chamado THMs ou tri-halomethanes.

o Ozônio é o agente bactericida 100% natural mais poderoso que existe. é cerca de 100 vezes mais eficiente e mais de 3.000 vezes mais rápido do que o cloro, por exemplo. e como os microorganismos não desenvolvem resistência, como acontece com os produtos químicos em geral, sua eficiência é garantida em longo prazo. Além disso, sendo um gás molecular, penetra em pequenas fissuras e fendas onde não se pode alcançar com métodos de limpeza tradicionais.

o Ozônio elimina as bactérias e reduz drasticamente os odores indesejáveis. é garantia de limpeza e qualidade de vida sem riscos para a saúde e sem agredir o meio ambiente!

Vídeo

apresentação do serviço de oxi-sanitização.

bacterias esterelização germes higienizar limpesa
ID Produto: 1577030 | Referência: 001 | Vendido por: Dr Ozonio
Data de publicação do produto 09/11/2013 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

oxi-sanitização.