Entrar em contato

Coletor de dados honeywell EDA51

R$ 800 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Coletor de dados honeywell EDA51

:
SEARCH
prev
next

saveaspdf
SUPORTE
ONDE COMPRAR
FALE CONOSCO

O ScanPal™ O computador móvel EDA51, construído sobre Android™, apresenta a combinação perfeita de escaneamento integrado, processamento poderoso, interface de tela sensível ao toque intuitiva e conectividade robusta em um design ergonômico robusto e fino. É ideal para pequenas e médias empresas aumentarem a produtividade em aplicações de varejo, DSD, coleta e entrega e trabalho de campo.

Solução específica com a combinação certa de recursos e acessórios reutilizáveis para aplicações leves, incluindo entrega direta na loja, coleta e entrega e varejo.
Construído para uso o dia todo, com uma bateria lítio-íon removível de 4.000 mAh que dura 12 horas sem adicionar peso ou volume.
Fácil de usar, com uma tela sensível ao toque grande e intuitiva e um design leve, confortável e portátil que é resistente o suficiente para ambientes de serviço de campo difíceis.
Capture facilmente os dados do códigos de barras, mesmo se danificados, com o melhor imageador N6603 da classe da Honeywell', e documente tudo com a câmera colorida de foco automático de 13 megapixels.
Obtenha desempenho rápido e responsivo e acesso rápido a informações críticas de negócios com o processador instantâneo Qualcomm Snapdragon 450 octa-core.
Coletor Coletor de dados Computador de mao EDA51 Honeywell
ID Produto: 13860875 | Referência: HONEYWELL | Vendido por: Isaac e Sueli Telecom ME
Data de publicação do produto 21/01/2023 - Modificado pelo vendedor 13/02/2023
Produtos relacionados a

Coletor de dados honeywell EDA51