Entrar em contato

Tubos de Aço: Tubos de Aço para Condução de Fluidos - nbr 5590 - Tubos Schedule

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 quilogramas
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tubos de Aço: Tubos de Aço para Condução de Fluidos - nbr 5590 - Tubos Schedule

:
a Tubonasa comercializa tubos de aço em geral: tubos quadrados, tubos retangulares, tubos metalon, e muitos outros tipos de tubos de aço. Preocupados com a qualidade de seus produtos, a Tubonasa fornece em qualquer quantidade, sempre com certificação de qualidade em cada um dos lotes, garantindo e proporcionando assim segurança e confiabilidade no material adquirido.

Os tubos de condução nbr 5590, fornecidos pela Tubonasa, são equivalentes aos tubos da norma astm a-53, e também são conhecidos como tubos schedule. São tubos de aço carbono para condução de fluidos com exigências específicas de pressão, temperatura ou características corrosivas; sendo também aplicados para fins mecânicos e de usinagem em geral.

Os tubos de aço nbr 5590/a53 ou tubos schedule, são tubos de aço carbono utilizados na condução de fluidos também sob pressão e/ou altas temperaturas em aplicações mecânicas e usinagens em geral. a Tubonasa fornece estes materiais com ou sem costura, pretos ou galvanizados, em barras ou em alguns casos cortados nos comprimentos solicitados. Os tubos Schedule, podem ser fornecidos com exigências normativas específicas, seguindo astm a53 (nbr 5590), astm a106 ou api5l. São obrigatoriamente fornecidos com certificado de qualidade, caracterizando os resultados dos testes mecânicos e ensaios efetuados no ato da fabricação do tubo de aço, permitindo assim total acuracidade e segurança em suas instalações.
ID Produto: 1042661 | Referência: 1042661 | Vendido por: Tubonasa Aços LTDA
Data de publicação do produto 05/10/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Tubos de Aço: Tubos de Aço para Condução de Fluidos - nbr 5590 - Tubos Schedule