Entrar em contato

Spacelink - Secadora de mãos, economize papel sem faltar com a higiene.

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Spacelink - Secadora de mãos, economize papel sem faltar com a higiene.

:
Atenção:A gbc São Paulo é apenas uma mediadora entre empresas brasileiras com empresas coreanas, caso tenha interesse em algum de nossos produtos, entre em contato e nós o colocamos em contato com a empresa referente e damos todo o suporte necessário.

É enorme o uso de papel para secar as mãos quando se utliza um banheiro público ou frequentado por mais de 1 pessoa. Porém o uso de toalhas de pano não é higiênico, já que diversas pessoas ao dia pegariam a mesma toalha que você está usando. o uso de aparelho para secar as mãos então é a melhor pedida, pois é feito de forma higienica e individualizada e não é utlizado tolhas de papel. o grande problema são os aparelhos para secar a mão que estão no mercado. Um grande secador de cabelo que solta ar quente e faz um barulho igual a uma turbina de avião não é um dos melhores produtos para se investir, além do quê, a demora para sua mão ficar realmente seca é muito grande.

De fácil uso, o secador de mão Spacelink é um um poderoso secador que utiliza vento e seca completamente suas mãos em apenas 7 segundos com apenas 60 dB de som, isso é o mesmo que um sussuro, baixo e discreto, podendo ser usado facilmente em hospitais e restaurante, escolas, shoppings e empresas.


Tem função antibactericida, garantindo a você segurança contra doenças que podem ser passadas no banheiro. Possui como item opcional a liberação de aromatizante.

Seu design é único e com cinco opções de cores diferentes combinam com qualquer ambiente, trazendo elegancia e modernidade.
ID Produto: 691245 | Referência: 691245 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Spacelink - Secadora de mãos, economize papel sem faltar com a higiene.