Entrar em contato

Containers de segurança

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: Brasil
Descrição de

Containers de segurança

:
MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Endereço:RUA GIUSEPPE VENTURINI, 70 - BAIRRO BATISTINI- SÃO BERNARDO DO CAMPO -SP CEP 09842-005

Para Maiores Informações:
Converse conosco pelo WhatsApp:11 99250-4816 ou 11 4396-4552

Descrição:

Container de segurança e ou recipientes de segurança e a prova de explosão são destinados ao manuseio de líquidos inflamáveis , combustíveis em geral .São construídos em aço inox AISI 304. Ideal para armazenagem, transporte e transferência e ou descarte em geral. São itens fundamentais para o trabalho com líquidos perigosos com segurança e de acordo com as normas regulamentadoras.

Característica confiável para uso em líquidos perigosos.
Containers de Segurança para uso e de laboratório, possuem todos os benefícios dos containers Tipo I da MCS, e adicionalmente características adicionais fazendo-os a melhor opção para profissionais de laboratórios que necessitam dispensar líquidos perigosos em tubos de ensaios, pequenos frascos e recipientes de vidro. Bicos para envasamento possuem tampa com autofechamento e alívio de pressão, como sistema antichamas e ou corta -chamas em aço inox. Torneiras de autofechamento possibilitam fácil liberação do conteúdo. Containers equipados com válvulas de fechamento automático que oferecem um fluxo mais controlado.
Uma boa solução para a contenção de descartes de líquidos inflamáveis
Os containers para descarte de líquidos são fabricados em aço inoxidável de alta qualidade para maior resistência química e proteção a vazamentos. Bocas grande e de com ótimo posicionamento facilita o envasamento e despejo do conteúdo. A posição fixa da alça permite a tampa permanecer aberta no momento de despejar o conteúdo. Quando fechada, a tampa automaticamente ventila. Um sistema corta chamas previne ignição externo e é confeccionado também em aço inoxidável oferece proteção superior a substâncias corrosivas.
Dispense líquidos inflamáveis ou solventes com segurança, sem desperdício ou contaminação.
Containers dispensadores facilmente umedecem panos de limpeza de forma rápida e fácil. O novo mecanismo de "bomba inteligente" torna esta atividade muito mais simples. Fabricada em latão resistente a produtos químicos, a bomba inteligente foi desenvolvida para deixar menos líquido no recipiente antes do próximo reabastecimento, aproveitando ao máximo o conteúdo, e evitando desperdícios. Simplesmente pressione a bomba para baixo, a qual suga o conteúdo e enche a bandeja superior, drenando posteriormente o líquido não utilizado de volta para o reservatório. A bandeja perfurada serve como um dispositivo corta chama e possui cantos arredondados para evitar derramamento.
Seguem abaixo modelos disponíveis e suas características técnicas :
MODELO M2 -GALÃO DE SEGURANÇA - indicado para USO E UMEDECIMENTO
Aplicação:
Utilização de líquidos inflamáveis para umedecimento de flanelas e estopas, para limpeza de máquinas e manutenção em geral, através do bombeamento do líquido este
containers containers de segurança
ID Produto: 9985603 | Referência: M2 | Vendido por: MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Data de publicação do produto 09/09/2019 - Modificado pelo vendedor 09/09/2019
Produtos relacionados a

Containers de segurança