Entrar em contato

Álcool Isopropilico 99,8% Puro Limpa Placas e Eletrônicos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Álcool Isopropilico 99,8% Puro Limpa Placas e Eletrônicos

:
A Gedore Chemicals é uma empresa única no mercado, pois fabrica produtos químicos de alta qualidade para diversas aplicações. Com uma ampla gama de soluções químicas, a Gedore Chemicals se destaca por oferecer água desmineralizada para radiadores e baterias, álcool isopropílico fracionado, líquidos para máquina de fumaça, fluido para water cooler, pastas térmicas e fluidos para lareiras ecológicas.

A equipe da Gedore Chemicals é altamente capacitada e dedicada a fornecer soluções inovadoras e confiáveis para seus clientes. Com uma abordagem rigorosa e profissional, a Gedore Chemicals se orgulha de oferecer um atendimento personalizado e uma experiência de compra sem problemas.

Se você está procurando um fornecedor confiável de produtos químicos, a Gedore Chemicals é a escolha certa. Com uma equipe de suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Gedore Chemicals garante a satisfação total de seus clientes. Além disso, a empresa investe continuamente em pesquisas e desenvolvimentos para garantir que seus produtos sejam de alta qualidade e atendam às expectativas dos clientes.

Em resumo, a Gedore Chemicals é a escolha ideal para quem procura soluções químicas confiáveis e de alta qualidade. Com uma equipe altamente capacitada e comprometida com a excelência, a Gedore Chemicals se orgulha de oferecer soluções inovadoras e personalizadas para seus clientes. Se você deseja encontrar um fornecedor confiável de produtos químicos, não hesite em entrar em contato com a Gedore Chemicals hoje mesmo.
Isopropanol Limpa Placas Álcool Isopropilio Álcool Isopropílico Álcool Puro
ID Produto: 13940929 | Vendido por: Gedore Chemicals
Data de publicação do produto 03/02/2023 - Modificado pelo vendedor 03/02/2023
Produtos relacionados a

Álcool Isopropilico 99,8% Puro Limpa Placas e Eletrônicos