Entrar em contato

SPECTRA - Transmissor de Brix e Concentração Micro-ondas Modbus

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 35.000 peças
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

SPECTRA - Transmissor de Brix e Concentração Micro-ondas Modbus

:
A SPECTRA - Transmissor de Brix e Concentração em Micro-ondas Modbus WMT-306 possibilita medições nos mais variados processos industriais numa ampla faixa de medidas.

Com tecnologia própria e inovadora, a SPECTRA foi desenvolvida pelo departamento de PD&I - Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Wirebus com apoio da FAPESP - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, por meio do PIPE - Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas resultando em um instrumento com tecnologia 100% brasileira, com treinamento e assitência técnica própria sem intermediários.

A SPECTRA utiliza flange DN 65 padrão para transmissores para conexão aos mais diversos equipamentos (cozedores, tanques, reatores, tubulações, etc.).

A SPECTRA - Transmissor de Brix e Concentração em Micro-ondas Modbus WMT-306 possui comunicação em RS-485 ModBus RTU, além de saída em 4-20 mA.

O software Wireconfig é o aplicativo exclusivo e gratuito para os clientes Wirebus que possibilita uma rápida e fácil configuração da SPECTRA em abiente Microsoft Windows.
Brix Concentração Microondas Sonda Spectra
ID Produto: 11363981 | Referência: WMT-306 | Vendido por: Wirebus Equipamentos Industriais Eireli - ME
Data de publicação do produto 06/07/2021 - Modificado pelo vendedor 06/07/2021
Produtos relacionados a

SPECTRA - Transmissor de Brix e Concentração Micro-ondas Modbus