Entrar em contato

Bateria Moura 12v - 45Ah - 45fd / 45fe livre de manutenção original de montadora

R$ 205 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bateria Moura 12v - 45Ah - 45fd / 45fe livre de manutenção original de montadora

:
Bateria Moura 12v - 45Ah - 45fd / 45fe livre de manutenção original de montadora aplicaçoes:ford ecoesporte,fiesta-gm: corsa,celta,prisma-vw:gol

Especificaçâo tecnica da Bateria

Tipo do Produto: Novo
Modelo: mi-48fd/fe
Fabricante: Moura
Garantia: 12 meses
Embalagem: comp 17,5x 21,0 x17,5 cm (Largura x Profundidade x Altura)
Peso: 12,000 kg
Itens na embalagem: 1 unidade

a Bateria Moura Inteligente é um acumulador elétrico que interage de maneira funcional com o meio externo diante da maior variedade de situações, inclusive naquelas em que normalmente ocorreriam maior desgaste interno. Esse novo comportamento da Bateria Automotiva é originado na exclusiva ação estabilizadora dos três novos agentes que fazem parte da bateria Moura. o resultado principal é uma vida útil superior em até 50% à das baterias comuns.

a necessidade de uma bateria de maior confiabilidade tem a ver com uma ampliação do seu papel nas instalações automotivas. Nas duas últimas décadas ocorreu uma expressiva substituição de componentes originalmente mecânicos por eletro-eletrônicos e, conseqüentemente, a necessidade de uma maior estabilidade no suprimento de energia elétrica.

Já são quase 70 itens eletro-eletrônicos do automóvel que dependem de tensões específicas para o seu funcionamento. Com essas mudanças, 36% de todas as avarias dos veículos são originadas nas falhas de natureza eletro-eletrônica. Segundo dados recentes de associações de oficinas mantenedoras de veículos na Europa, desse percentual, 60% das falhas são causadas por baterias defeituosas ou descarregadas.

Considerando esses novos comportamentos, o benefício mais importante da elevação da durabilidade das baterias é a preservação das funções dos componentes eletro-eletrônicos e conseqüentemente do veículo, nas mais variadas situações de trabalho.

Baterias Moura. Dura mais porque é Inteligente

As Baterias Moura com Prata nunca requer água e oferecem grande resistência as variações de temperatura.Baterias Moura com Prata, é a evolução da bateria.
bateria automotiva moura bateria de carro moura baterias moura moura 45fd moura 48ah
ID Produto: 1149762 | Referência: MI48fd | Vendido por: Led Baterias Automotivas
Data de publicação do produto 10/07/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Bateria Moura 12v - 45Ah - 45fd / 45fe livre de manutenção original de montadora