Entrar em contato

Indicador de nível do tanque de nitrogênio líquido da Austrália KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Indicador de nível do tanque de nitrogênio líquido da Austrália KGSQ

:
O alarme de nível de nitrogênio líquido é um instrumento de monitoramento usado para detectar mudanças de temperatura e alturas de nível de líquido em vários recipientes de nitrogênio líquido de baixa temperatura. Quando o nível do líquido no tanque de nitrogênio líquido cair para um determinado nível, o dispositivo de alarme será acionado automaticamente para evitar perigo durante a produção ou uso.
O alarme de nível de nitrogênio líquido é excelente, mas quais funções específicas ele possui?
Características:
1. Exibição de temperatura: pode detectar e exibir a temperatura do recipiente de nitrogênio líquido em tempo real.
2. Função de alarme de falha: Quando o sensor é desconectado ou a entrada está aberta ou em curto-circuito, o instrumento emite automaticamente um alarme sonoro e visual, a luz indicadora de alarme no painel acende e a campainha responde.
3. Função de alarme de temperatura excessiva: Quando a temperatura do ponto de medição do recipiente de nitrogênio líquido é inferior ao valor definido de baixa temperatura ou superior ao valor definido de alta temperatura, o instrumento emite automaticamente um alarme sonoro e visual.
4. Função de configuração de parâmetros: defina diretamente o valor definido de alta temperatura, o valor definido de baixa temperatura, o valor de temperatura de controle e o valor de histerese de controle por meio das teclas de configuração no painel.
5. Função silenciadora:
Quando o instrumento estiver no estado de alarme sonoro, se necessário, você pode clicar no botão "Alarme" para parar a campainha e eliminar o som, e clicar novamente para ligar o som. No estado de configuração, clique no botão "Alarme" para salvar o valor da configuração.
6.Interruptor suave de alimentação:
Pressione longamente o botão "Power" no painel para desligar o instrumento e pressione longamente o botão "Power" novamente para ligar o instrumento.
Além disso, o alarme de nível de nitrogênio líquido também pode iniciar e parar automaticamente a válvula solenóide de acordo com o ponto de temperatura definido para realizar a função de reabastecimento de nitrogênio líquido do equipamento criogênico, melhorando efetivamente a segurança e a confiabilidade da operação do recipiente de nitrogênio líquido.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14817775 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 16/03/2024 - Modificado pelo vendedor 16/03/2024
Produtos relacionados a

Indicador de nível do tanque de nitrogênio líquido da Austrália KGSQ