Entrar em contato

Tanque de sêmen dewar de nitrogênio líquido do Quirguistão KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de sêmen dewar de nitrogênio líquido do Quirguistão KGSQ

:
Nas fazendas de criação, a reprodução animal é inseparável do sêmen congelado.Uma certa quantidade de sêmen congelado é armazenada na casa de cada agricultor. Esses sêmen congelados gostam de viver em ambientes de baixa temperatura. Uma vez expostos à temperatura normal, podem ficar inativos e perder a capacidade de reprodução. Portanto, a preservação do sêmen congelado não pode ser descuidada! Por esta razão, os agricultores escolherão tanques de sêmen congelado com nitrogênio líquido como recipientes para armazenamento de sêmen congelado, pois tem as vantagens de preservação e isolamento térmico. Com a ajuda do nitrogênio líquido, pode manter o interior em um ambiente estável de baixa temperatura e em ao mesmo tempo, isole a entrada do calor externo.
No entanto, existem erros no uso de nitrogênio líquido para preservar o sêmen congelado. É volátil e requer atenção constante à quantidade de nitrogênio líquido no tanque. Se a margem for insuficiente, a segurança do sémen congelado ficará ameaçada. Portanto, quando o nitrogênio líquido restante não consegue cobrir o sêmen congelado, ele precisa ser reabastecido a tempo.
Portanto, a questão é: por quanto tempo um tanque de nitrogênio líquido pode armazenar nitrogênio líquido? Quando devo repor o nitrogênio líquido?
Depende de quando o nitrogênio líquido será consumido!
Sob a premissa de capacidade consistente, o calibre desempenha um papel decisivo!
De acordo com as regras da indústria de recipientes biológicos para nitrogênio líquido, quanto maior o diâmetro, menor o tempo de armazenamento, e o oposto é verdadeiro para diâmetros pequenos.
Tomemos como exemplo um tanque de nitrogênio líquido de 30 litros.
50 mm de diâmetro pequeno, o tempo de armazenamento estático de nitrogênio líquido é de 260 dias;
80 mm de diâmetro pequeno, período de armazenamento estático de nitrogênio líquido de 150 dias;
Grande diâmetro de 125 mm, armazenamento estático em nitrogênio líquido por 90 dias;
Grande diâmetro de 210 mm, armazenamento estático em nitrogênio líquido por 49 dias!
Portanto, quando o tanque de esperma congelado com nitrogênio líquido é de 30 litros e 125 mm, o nitrogênio líquido precisa ser reabastecido a cada 90 dias; se for de 30 litros e 210 mm, o nitrogênio líquido precisa ser reabastecido a cada 40 dias!
Além disso, observe que o tempo de armazenamento estático ≠ tempo de uso!
O armazenamento estático refere-se ao estado de enchimento com nitrogênio líquido e não ser aberto ou usado. Estes são apenas os dados de referência fornecidos pelo fabricante ao usuário. Quanto ao consumo dinâmico de nitrogênio líquido, a frequência de abertura de cada usuário e o tempo de permanência cada vez que a tampa é aberta são diferentes, por isso é impossível calcular com precisão e fornecer referência.
A maneira segura é encher o nitrogênio líquido uma vez, usá-lo uma vez e registrá-lo para determinar seu próprio tempo de armazenamento dinâmico.
Além disso, não se esqueça de garantir que o nitrogênio líquido cubra sempre o esperma congelado, para que a vitalidade do esperma seja garantida!
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Site oficial: .
recipiente de esperma
ID Produto: 14806924 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 08/03/2024 - Modificado pelo vendedor 08/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de sêmen dewar de nitrogênio líquido do Quirguistão KGSQ