Entrar em contato

Tanque de nitrogênio líquido de Papua Nova Guiné para armazenamento de células

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de nitrogênio líquido de Papua Nova Guiné para armazenamento de células

:
O tanque de nitrogênio líquido é um recipiente de baixa temperatura que só pode armazenar nitrogênio líquido e não pode armazenar outros líquidos. É composto principalmente de vesículas biliares internas e externas, tubos de pescoço, tampões de pescoço e baldes. Eles desempenham funções diferentes em diferentes posições. Então, quais são as funções do nosso tampão do gargalo do tanque de nitrogênio líquido? O que acontecerá se acidentalmente esquecermos de cobrir o tampão do gargalo durante a operação?
Você deve saber que o tampão do gargalo é feito de espuma de poliuretano e serve para bloquear a boca do tanque para reduzir a evaporação do nitrogênio líquido e desempenhar um papel na preservação do nitrogênio líquido. É leve e sem pressão, não é fácil de quebrar, não cai e também pode fixar o balde sem adsorver nitrogênio líquido.
Se você esquecer de cobrir o plugue do pescoço durante o uso, haverá três situações, a terceira situação é perigosa.
1. O nitrogênio líquido volatiliza em grandes quantidades
O nitrogênio líquido é um líquido de baixa temperatura que é facilmente volátil a -196°C. Ele evaporará mais rapidamente quando exposto ao calor. O tanque de nitrogênio líquido foi projetado para isolar melhor o calor, para que o nitrogênio líquido possa ser armazenado por um longo tempo. . O tampão do pescoço é feito de espuma de poliuretano, que não é fácil de quebrar e possui boas propriedades de isolamento térmico e pode isolar a maior parte do calor.
Se você esquecer de cobrir o gargalo, o ar quente entrará pela boca do tanque e acelerará a evaporação do nitrogênio líquido. Se houver amostras armazenadas no tanque, a segurança das amostras será afetada e as amostras poderão ficar inativas.
Portanto, quando descobrimos que esquecemos de cobrir o gargalo, devemos primeiro medir a altura do nitrogênio líquido no tanque, reabastecê-lo e depois cobrir o gargalo.
2. O nitrogênio líquido será contaminado
Outra função do tampão do pescoço é evitar que impurezas ou bactérias caiam no tanque. Se você esquecer de cobrir o tampão do pescoço, bactérias e impurezas cairão inevitavelmente no tanque de nitrogênio líquido e contaminarão o nitrogênio líquido e as amostras biológicas armazenadas.
3. Diminuição do teor de oxigênio interno
Normalmente, os tanques de nitrogênio líquido são colocados em ambientes fechados. O nitrogênio líquido volatiliza mais rapidamente quando aquecido. Se a sala não estiver bem ventilada, o teor de nitrogênio no ar aumentará e o teor de oxigênio diminuirá, o que pode causar o risco de "sufocação" Portanto, os tanques de nitrogênio líquido armazenados em ambientes fechados devem ser bem ventilados.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14814453 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 13/03/2024 - Modificado pelo vendedor 13/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de nitrogênio líquido de Papua Nova Guiné para armazenamento de células