Entrar em contato

Camboja Pequenos tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Camboja Pequenos tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa KGSQ

:
Como todos sabemos, os tanques de nitrogênio líquido são usados ​​para armazenar nitrogênio líquido e preservar amostras biológicas. Eles podem maximizar as características de baixa temperatura do nitrogênio líquido. É usado em diferentes indústrias, como pesquisa médica e montagem industrial a frio. Pequenos tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa, embora também chamados de tanques de nitrogênio líquido, são muito diferentes dos tanques tradicionais de nitrogênio líquido.
Então vamos começar a falar sobre onde eles diferem.
Pequeno tanque de fase gás-líquido, é um novo tipo de recipiente biológico de nitrogênio líquido entre as séries YDS e YDD. Possui o mesmo material de alumínio de aviação que o YDS. Os tanques internos e externos são feitos do mesmo material. É relativamente leve, mas forte e tem bom efeito de isolamento térmico. Ele também possui o mesmo armazenamento de modo duplo de fase gás-líquido e sistema de gerenciamento inteligente que o YDD; e a única diferença entre ele e os tanques tradicionais de nitrogênio líquido é o modo de armazenamento!
Diferentes modos de armazenamento
Existe apenas um modo de armazenamento para tanques de nitrogênio líquido tradicionais, que é a fase líquida - a amostra fica completamente imersa em nitrogênio líquido.
No entanto, esta é também a sua vantagem: a temperatura das amostras congeladas é relativamente baixa, o tempo de armazenamento é mais longo e o custo de manutenção é relativamente baixo.
No entanto, também existem desvantagens: durante o uso, você deve sempre prestar atenção ao nível do líquido no tanque, reabastecer o nitrogênio líquido a tempo e mantê-lo cobrindo a amostra para evitar a rápida evaporação do nitrogênio líquido que afeta a segurança da amostra.
Existem dois modos de armazenamento para pequenos tanques de fase gasosa, fase gasosa e fase líquida.
A fase gasosa utiliza nitrogênio de baixa temperatura evaporado do nitrogênio líquido para preservar amostras biológicas por um longo tempo. Este método de preservação não entra em contato direto com o nitrogênio líquido e pode evitar o risco de contaminação cruzada da amostra.
Na fase líquida, a amostra fica completamente imersa em nitrogênio líquido a -196°C e em contato direto com nitrogênio líquido.
Dois modos podem ser selecionados de acordo com diferentes requisitos de amostra.
A vantagem dos tanques de fase gasosa é que eles são fáceis de usar e operar, enquanto a desvantagem é que sua manutenção é mais cara.
Embora os modos de armazenamento dos dois sejam diferentes, eles também têm seus próprios méritos.Ao escolher, você pode escolher um tanque de nitrogênio líquido em fase líquida ou fase gasosa com base em suas próprias necessidades.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14835634 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 30/03/2024 - Modificado pelo vendedor 30/03/2024
Produtos relacionados a

Camboja Pequenos tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa KGSQ