Entrar em contato

Separador magnético de banda larga

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Separador magnético de banda larga

:
A parte central do equipamento forma o bloco magnético permanente, que é cercado por uma banda cuja função é mover os elementos ferrosos atraídos e depositá-los em outra superfície.

O magnetismo é a chave para o funcionamento deste equipamento. É um fenómeno físico pelo qual um material tem a capacidade natural de atrair partículas ferrosas.

Este equipamento é projetado para ser montado em uma correia transportadora de material.
A parte central da banda larga forma o bloco magnético permanente, que é rodeado por um cinto cuja função é mover os elementos ferrosos atraídos e depositá-los em outra superfície. Desta forma, a base da banda larga é sempre clara, facilitando a sua captura e separação contínuas. Além disso, por ser composto por um bloco permanente, não necessita de alimentação de energia além do motor de rotação da própria banda.

VARIEDADE DE APLICAÇÕES

Os overbands permanentes são adequados para serem instalados em qualquer estação de tratamento de materiais onde seja necessário separar uma grande quantidade de peças ferrosas de forma constante. Por exemplo, instalações de resíduos sólidos urbanos (RSU), instalações de agregados, instalações de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), sucata metálica, etc.

VARIEDADE DE DIMENSÕES

As dimensões do OPFEM podem ser adaptadas ao lugar onde será instalado. Alguns fatores que influenciam o modelo overband são o tipo de material a ser processado, a quantidade, densidade, granulometria, largura ou velocidade da correia transportadora
Separação de metais Sobrebandas Magnéticas banda larga permanente resíduos sólidos urbanos sucata de ferro
ID Produto: 9885986 | Referência: OPFEM | Vendido por: Grupo Fem
Data de publicação do produto 19/07/2019 - Modificado pelo vendedor 26/07/2019
Produtos relacionados a

Separador magnético de banda larga