Entrar em contato

Válvulas, Bombas e Conexões Sanitárias Alfa Laval

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Válvulas, Bombas e Conexões Sanitárias Alfa Laval

:
Manipulação de Fluidos

a Alfa Laval é líder mundial em equipamentos sanitários para manipulação de fluidos. a empresa produz bombas, válvulas, acessórios para tanques e material de instalação. As bombas manipulam fluidos de diferentes viscosidades e tamanho de particulados e as válvulas e materiais de instalação atendem ao mais alto grau de sanitariedade e precisão, independente do produto final ser bebida, alimentos viscosos, cosméticos, xaropes, plasma ou proteína.

Saiba mais: bombas: a variada linha de bombas da Alfa Laval atende a qualquer necessidade de bombeamento suave e preciso para todos os tipos de fluídos com qualquer viscosidade em aplicações sanitárias. a bomba centrífuga combina alta eficiência com um cuidadoso tratamento do produto. a bomba de lóbulos e a bomba de cavidade progressiva facilitam o fluxo de líquidos densos e mais sensíveis. a bomba de anel líquido foi criada para líquidos que contenham ar ou gás.

Válvulas: Válvulas são utilizadas para regular, controlar e direcionar o fluxo de líquidos. Válvulas sanitárias Mixproof são entregues com um pacote completo de soluções, complementado por um equipamento de controle inteligente. Válvulas borboleta servem para qualquer produto líquido, e válvulas de assento são caracterizadas por poucas partes móveis que são utilizadas, como por exemplo, para parar ou redirecionar o fluxo. Válvulas de diafragma sanitárias são particularmente feitas para manuseio de fluídos corrosivos e de densa coagulação.

Acessórios para tanques: a Alfa Laval tem a maior gama de acessórios para tanques com aplicações sanitárias: boca de visita, equipamentos de limpeza, agitadores, visores, válvulas... Em outras palavras, nós fornecemos tudo exceto o próprio tanque. a Alfa Laval também fornece uma linha completa de equipamentos para limpeza de tanques e outros equipamentos especialmente projetados para a limpeza cip de tanques que armazenam combustível, produtos químicos e em diversos tipos de instalações marítimas.

Material de instalação: esta linha de materiais tem evoluído com a tecnologia Alfa Laval por mais de 120 anos. a Alfa Laval oferece materiais de instalação em diferentes padrões (din 11866 e asme bpe) e normas (din, rjt, sms e Tri-Clamp) para que você encontre sempre o material correto, na qualidade que precisa para sua aplicação específica.
ID Produto: 763431 | Referência: 763431 | Vendido por: Megateck Soluções Industriais
Data de publicação do produto 14/12/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Válvulas, Bombas e Conexões Sanitárias Alfa Laval