Entrar em contato

Tipo de tanque móvel silencioso sem compressor FJ50-A

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tipo de tanque móvel silencioso sem compressor FJ50-A

:
Vantagens e características do compressor de ar isento de óleo
Primeiro O material da máquina em si não contém substâncias oleosas, não adicionar qualquer lubrificante no trabalho, Portanto, a qualidade do ar descarregado é muito melhorada, A segurança do equipamento que o usuário quer também é garantida, ao contrário Os compressores de ar de óleo, devido à grande quantidade de moléculas de óleo nos gases de escape, causam diferentes graus de corrosão no equipamento que o usuário está suportando, por isso é necessário escolher um compressor de ar que não seja óleo para garantir a qualidade do ar.
Em segundo lugar, o uso e a manutenção de compressores de ar isentos de óleo também são mais convenientes e mais simples do que os compressores de ar a óleo. Bem conhecido, alguns compressores de óleo devem ser substituídos ou reabastecidos regularmente durante o uso, e alguns compressores de ar possuem injeção de combustível e vazamento de óleo, além de causar diferentes níveis de contaminação ao meio ambiente, necessitando que o usuário aproveite o tempo para limpo, Isso aumentará a carga de trabalho do usuário, E isso é contrário à vontade das pessoas de usar máquinas e equipamentos para aumentar a eficiência de seu trabalho. Comparado com este tipo de compressor de ar, nenhum compressor de sucção de ar-óleo basicamente não leva o usuário a perder tempo para manter, porque você não precisa adicionar uma gota de óleo, o interruptor de detecção de pressão totalmente automático iniciará ou Parará automaticamente dependendo do volume do seu uso, economiza tempo e economiza eletricidade. A drenagem automática também poupa a tranquilidade do usuário, razão pela qual é extremamente conveniente de usar e tem uma vida útil mais longa.
Características de desempenho: _x000b_1. Usado tecnologia de linha de molusco, a maior pressão pode chegar a 2.0Mpa? 2. Compressão do equilíbrio do cilindro duplo, Baixa vibração, baixo nível de ruído, força equilibrada? Mancais de alta pressão suecos da SKF e materiais de vedação resistentes ao desgaste da alta PEEP alemã? 4. Controle de microcomputador, diagnóstico automático de falhas, memória automática, exibição automática? Você pode executar o tempo ligado e desligado, e ajustar o início do compressor e parar a pressão arbitrariamente
6. O microcomputador usa um design sem contato, a ação contínua pode exceder 100.000 vezes? O interior do tanque de gás é tratado com anticorrosão para garantir que a qualidade do ar esteja livre de contaminação e impurezas_x000b_8. Filtro de ar de exaustão forçado, Garantir o teor de umidade do ar <0,01ppm, Teor de poeira <0,01μ? 9. A máquina inteira usa tubo de aço inoxidável, Life para usar até cinco anos?
Compressor de pequeno Compressor pequeno silencioso Compressor sem óleo Compressores silenciosos novo barramento de
ID Produto: 7485303 | Referência: 52.0 | Vendido por: SHANGHAI WANER MACHINERY EQUIPMENT CO.,LTD
Data de publicação do produto 21/05/2018 - Modificado pelo vendedor 28/05/2018
Produtos relacionados a

Tipo de tanque móvel silencioso sem compressor FJ50-A