Entrar em contato

L30-L132, compressor de ar do parafuso da lubrificação do óleo de L50 CompAir

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

L30-L132, compressor de ar do parafuso da lubrificação do óleo de L50 CompAir

:
Compressor de parafuso rotativo de acionamento direto pode economizar muita energia, há muitas vantagens, por exemplo, pode garantir segurança operacional, pequeno espaço ocupado, baixo nível de ruído e alta flexibilidade.Esta série consiste em 20 modelos diferentes, incluindo velocidade variável modelo, e integra os secadores e opções de recuperação de calor.L50 e L80 os dois modelos usam velocidade otimizada da ponta do rotor e do tamanho correto, pode economizar mais energia.
Vantagens:
1, alta confiabilidade e ar comprimido de alta qualidade
2, completo e fácil de usar controlador de compressor de tela de toque
3, alta eficiência e alta flexibilidade
4, leve e compacto
5, A excelente acessibilidade ajuda a reduzir os custos de manutenção, baixa velocidade e alto desempenho do compressor de ar, além do baixo consumo de energia do motor elétrico 3 tudo ajuda a otimizar a eficiência energética.
RS (velocidade variável) pode efetivamente resolver o problema de mudanças na demanda de ar na maioria dos sistemas de ar de fábrica.
Compressor integrado com componentes de alta qualidade, por exemplo, filtro de separação de alto desempenho, refrigerador secundário de grande superfície, ventilador acionado por motor com controle termostático.
O conceito de design não se baseia apenas na eficiência energética, também considera alta disponibilidade e baixos custos de manutenção.
Então, esses kits garantem o acesso a todos os pontos de manutenção. Além disso, a redução de peças móveis ajuda a reduzir os custos de manutenção.
Delcos XL controlador tipo compressor de toque inovador
O sistema de controle multilíngue garante a operação contínua e protege o investimento do operador monitorando continuamente os parâmetros operacionais, o que é muito importante para reduzir o custo de propriedade. O Delcos XL usa um design amigável e a estrutura é clara. Ao mostrar a análise detalhada do sistema com gráficos e gráficos de tendência, é possível estabelecer parâmetros operacionais precisos para maximizar a eficiência
Compressor CompAir Compressor de baixa Compressor de parafuso Compressor parafuso compressor de injeção
ID Produto: 7485306 | Referência: 55.0 | Vendido por: SHANGHAI WANER MACHINERY EQUIPMENT CO.,LTD
Data de publicação do produto 21/05/2018 - Modificado pelo vendedor 28/05/2018
Produtos relacionados a

L30-L132, compressor de ar do parafuso da lubrificação do óleo de L50 CompAir