Entrar em contato

Camisas Metálicas e Tubos Calandrados de Grandes Diâmetros

A partir de 1 toneladas R$ 6.500 /tonelada
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 7 semanas
Envio para: Brasil
Descrição de

Camisas Metálicas e Tubos Calandrados de Grandes Diâmetros

:
COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇO tem o foco na indústria de grande porte, o objetivo é atender a demanda de uma área desafiadora dos setores de mecânica, engenharia estrutural e construção.

FORNECIMENTO DE ESTRUTURAS DE APOIO PARA PROJETOS DE ENGENHARIA DE GRANDE PORTE - COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇO

Atuação e fornecimento de Aços Estruturais para a Indústria de Infraestrutura, Mineração, Agrícola, Hidrelétrica, Construção de Túneis, Camisas Metálicas para Pontes e Viadutos, sabendo da importância de se usar materiais ferrosos para tornar a estrutura mais segura.

COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇO

Produzimos diferentes comprimentos de tubos de aço calandrado, tubulões e componentes de tubos prontos para instalação individualmente pré-fabricados. Além de tubos de aço retos, peças de transição, oferecemos serviços adicionais, como componentes de aço secundário. Sendo este um aspecto especial em nosso portfólio de produtos, componentes de tubulação prontos para instalação agilizando os processos dos nossos clientes.

CALANDRAMOS CHAPAS COM ATÉ 2" DE ESPESSURA - COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇO

Tubos Calandrados e Tubulões em aço carbono e aço inoxidável com até 120". Chamados também de Tubos Estruturais, utilizados na construção para usinas tecnológicas, onde há um vasto uso de tanques contendo líquidos, gases ou vapores. Existem exigências na flexão dos tubos utilizados para o funcionamento de sistemas tecnológicos. Inúmeras soluções a serem adotadas para a calandragem das peças utilizadas em trocadores de calor, tubos para engenharia geotécnica, indústria naval, sistemas de cogeração, estações de saneamento, tubos de aço curvados para plantas industriais, curvas de tubulação para sistemas civis.

SOLUÇÕES TUBULARES PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA COMO PONTES E VIADUTOS - COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇO

Dutos tubulares e Tubulões são estruturas utilizadas como apoio na construção civil e suporte de fundação. O uso de tubos de aço é cada vez mais comum em grandes obras civis, como estádios, estações ferroviárias, shopping centers, aeroportos; já que o aço é um elemento que permite estruturas maiores e mais "limpas" do ponto de vista arquitetônico. O tubo de aço é comumente usado na construção de fundações especialmente em obras marítimas.

A chamada Camisa Metálica, Tubulão ou Camisas de Aço, são utilizadas em projetos de construção pertinentes a um sistema tubular de aço preenchido com concreto. Existe uma análise detalhada do sistema em diferentes estágios de construção, verificação do projeto nos componentes principais e conexões sob várias condições de carga são discutidas.

FABRICAMOS CAMISAS METÁLICAS E TUBULAÇÕES - COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇO

A eficiência estrutural e capacidade de resistência das Camisas Metálicas, existe devido a alta performance dos materiais de aço preenchidos com concreto reforçando a resistência dos tubos de aço.

Pontes
Viadutos
Fundações
Tubulão à céu aberto

O sistema de pontes e viadutos fornecem uma solução única para os vários desafios associados à construção de passagens superiores e cruzamentos de água, como a restrição vertical limitada, disposição indesejável ou impraticável para pilares intermediários e controle de tráfego extremamente limitado durante a construção.

COMPRAÇO SOLUÇÕES EM AÇO
Camisas Metálicas Estrutura Tubular Fundação Tubos Tubo Calandra Tubulão Tubulões
ID Produto: 9808732 | Referência: Tubos Camisas Metálicas | Vendido por: Compraço Soluções em Aços
Data de publicação do produto 20/06/2019 - Modificado pelo vendedor 20/06/2019
Produtos relacionados a

Camisas Metálicas e Tubos Calandrados de Grandes Diâmetros