Entrar em contato

Tinta - Squizz Relevo

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tinta - Squizz Relevo

:
Trabalhos mais bonitos e diferenciados com muito relevo, brilho e cores vibrantes.
Sobre o produto:

Indicado para trabalhos em tecido, cerâmica, madeira, isopor, vidro e outros, entre eles Scrapbooking (Acid Free). Resistente a lavagens. Disponível em tons com glitter, metálicas, fluorescentes, cores, tons pastéis e incolor. Oferecemos em embalagens de 15ml, conjuntinho em blister com 6 cores sortidas (metálico, cores, baby e com glitter) e na opção de Big Squizz 60g.
Modo de usar:

Aplique a tinta relevo Squizz com o próprio bico ou pincel sobre a superfície desejada. Aguarde 72 horas para usar ou lavar. Tecidos engomados devem ser previamente lavados, em sintéticos testar antes. Após o uso, evite deixar resíduo no bico para não entupir, impulsionando inversamente. Caso ocorra entupimento, remova com objeto pontiagudo de dentro para fora. Limpe o pincel e utensílios com água antes da secagem.
Dicas de uso:

Pegue o frasco do Squizz pelo fundo e agite como a um termômetro. De modo que a tinta desça e as bolhas de ar subam. Abra o frasco e teste antes em um pedaço de papel ou pano.
Dúvidas mais freqüentes:

- Estava pintando com a Squizz e sem querer caiu na minha roupa, como faço para remover a tinta?
a tinta relevo Squizz foi desenvolvida para resistir a lavagens. Indicamos que leve a uma tinturaria lavagem a seco. Você pode tentar remover com thinner, mas importante que teste antes num canto da peça para verificar se não irá desbotar ou agredir o tecido de alguma forma.
Squizz Relevo Tinta Squizz
ID Produto: 534629 | Vendido por: Glitter Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda.
Data de publicação do produto 17/04/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Tinta - Squizz Relevo