Entrar em contato

Assento Sanitário Elevado sem Tampa para Deficientes e Idosos

R$ 122,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Assento Sanitário Elevado sem Tampa para Deficientes e Idosos

:
Características:

Elevador para assento sanitário 13 cm sit iv sem apoio para as mãos com altura de 13cm " para portadores de nescessidades especiais"- Carci

Recomendado para pós-cirúrgicos, deficientes físicos e melhor idade, por tornar mais fácil o uso do vaso sanitário, sem muito esforço físico.

- Foi produzido, com base em informações técnicas de: médicos, fisioterapeutas e usuários, para oferecer conforto com menor esforço físico.

- De fácil instalação: parafusos inquebráveis e ajustáveis a todos os vasos ovais convencionais. Porcas e buchas cônicas fixam o assento, impedindo movimentos laterais.

- Seu sistema de fixação traz componentes em Nylon, Alumínio e Aço Inoxidável, que conferem segurança, robustez, durabilidade e, sobretudo, higiene.

- Produzido em pead atóxico.

- Levantamento total: Em vasos sanitários comuns, tem o mesmo movimento de um assento sanitário, permitindo total limpeza.

Higiênico e fácil de limpar: Seu mecanismo e sua superfície lisa tornam mais fácil a higienização que impedem acúmulo de germes e sujeiras, mesmo quando instalado em vaso com caixa de descarga acoplada.

Rebaixo Frontal: Evita o contato de partes íntimas e torna mais fácil o asseio do paciente ou usuário.
ID Produto: 861443 | Referência: 861443 | Vendido por: Cirúrgica Medcenter
Data de publicação do produto 01/06/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Assento Sanitário Elevado sem Tampa para Deficientes e Idosos