Entrar em contato

Envase de produtos em geral

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 500 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Envase de produtos em geral

:
A SANS INDÚSTRIA QUÍMICA é uma empresa 100% brasileira, prestadora de serviços de envase em aerossol, bisnagas e frascos para líquidos e sólidos em geral. Oferecemos também o serviço de rotulagem de frascos por sistema de encolhimento (sleeve) e aplicação de rótulos autocolantes. Atuamos no desenvolvimento de fórmulas próprias e para nossos parceiros destinadas a diversas aplicações. Tudo isso de modo sustentável, sem agressões ao meio ambiente e à camada de Ozônio além de garantirmos aos nossos clientes o sigilo industrial através de contrato.
Nossa empresa conta com uma área fabril de mais de 1.500 m², equipada com máquinas e instrumentos de medição de alto padrão produtivo, comandados por uma equipe altamente técnica e em constante treinamento para proporcionar aos nossos clientes a qualidade, atendimento e satisfação desejados.
Todo o processo produtivo é acompanhado rigorosamente por nossa equipe de qualidade, o que nos permite 100% de rastreabilidade e confiabilidade para que nossos clientes contem sempre com o mesmo padrão dos serviços e produtos oferecidos.
Nossa localização é privilegiada pois estamos próximos às Rodovias Anhanguera, dos Bandeirantes, Dom Pedro I e Washington Luiz, à apenas 120 km da capital São Paulo e apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.
aerossol cosmetico envase spray
ID Produto: 3288361 | Referência: Quimica | Vendido por: Sans Industria Quimica ltda
Data de publicação do produto 03/09/2015 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Envase de produtos em geral