Entrar em contato

Soldadora Continua Emplex Fusão 5 - Seladora de ar quente

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Soldadora Continua Emplex Fusão 5 - Seladora de ar quente

:
As Seladoras Continuas do Plexpack_do_Brasil foi projetada para a industria de primeiro mundo para minimizar a mão de obra, diminuir manutenção e para instalar facilmente dentro do qualquer processo de produção. As seledoras MPS diminui o seu tempo ocioso, e da maior flexibilidade. Estas máquinas de carga constante e velocidade variável, operam-se com controladores de temperatura digital PID Autotune.

Projetado para segurar tipos de empoeirados de aplicações, a facilidade de utilização dos aumentos da selagem de ar quente da Fusão 5, abaixo não funcionam das diminuições, e cría a flexibilidade máxima.

A Seladora de Ar Quente da Fusão 5 é uma selagem contínua feed projetado criar selos fortes em sacos estilo-travisseiro sem o uso de bandas.

Ultilizando 40,64 centímetros de aquecido e concentrado para derreter e fundir o material do saco, os selos são ajustados então através dos rolos franzidos. As larguras de selo alcançam o padrão 0,63 centímetros. Os controles variáveis preciso da temperatura, da velocidade e de pressão acomodam variações na espessura ou na composição do saco assegurando o melhor selo de todos os tempos. Com a velocidade variável padrão, a orientação vertical ou horizontal opcional da selagem, e uma escolha de 120 ou 220 volts elétrico. A Fusão 5 pode facilmente ser integrado com existéncia, ou sistemas que empacotam inteiramente automatizados. Um interruptor com trés saídas permitem um resfriamento apropriado, que extende a vida da máquina. A Fusão 5 Série das Selagems, e também oferece muito mais opções de equipamentos, uma ampla variedade de exigéncias.
ID Produto: 175874 | Referência: MPS Fusão 5 | Vendido por: Plexpack_do_Brasil
Data de publicação do produto 22/01/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Soldadora Continua Emplex Fusão 5 - Seladora de ar quente