Entrar em contato

Luvas grafatex, perneiras, uniformes, mangote

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Luvas grafatex, perneiras, uniformes, mangote

:
Desde 1989, quando foram iniciadas nossas primeiras atividades, confeccionamos produtos de alta qualidade, tendo como único objetivo a satisfação das necessidades de nossos clientes e do mercado, nunca poupamos investimentos para criar novos produtos, sem perder jamais a qualidade, que é o grande laço com o nosso cliente.
a credibilidade, experiência e uma equipe de profissionais competentes fortaleceram o crescimento da Escudeiro e hoje temos um quadro de 120 funcionários e uma capacidade fabril produtiva e profissional de alto nível, instalada com uma área própria de mais de 5.000 m2 ocupada pelos setores administrativo, informática, engenharia, desenvolvimento, controle de qualidade e produção.
Preocupando-se com o futuro, a Escudeiro aprimora continuamente os processos de
produção, qualidade e capacitação de mão-de-obra.
Dedicamo-nos ao desenvolvimento e produção de uniformes de extrema qualidade de acordo com a necessidade de cada um de seus clientes de vários setores, incluindo indústria operacional de manufatura pesada e leve, agronegócios, automotivo, químico, petroquímico, construção, mineração, utilidades, serviços e serviços públicos, especiais refletivos, postos de combustíveis, segurança, manutenção, limpeza, transportes e logística, hotelaria, restaurantes e Fast food, administrativo, atendimento e varejo, colégios e escolas, hospitalar, dentre outros. Oferecemos também tem uma grande gama de produtos promocionais como jalecos, camisas, camisetas bonés, que podem atender as necessidades de brindes e promoções de inúmeros mercados.
São 25 anos conciliando muito trabalho e dedicação com tecnologia e qualidade avançada, contribuindo cada vez mais para um país mais produtivo e sustentável. Nosso trabalho é dedicado ao trabalhador Brasileiro que leva nas palmas das mãos o enriquecimento e o orgulho de um país como o Brasil.
EPI bonés luvas perneiras uniformes
ID Produto: 2228418 | Vendido por: Escudeiro EPI e Uniformes
Data de publicação do produto 29/08/2014 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Luvas grafatex, perneiras, uniformes, mangote