Entrar em contato

Maquina tratamento térmico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Maquina tratamento térmico

:
Máquinas de resistência (baixa tensão). o equipamento realiza o tratamento térmico de pré-aquecimento e alivio de tensão subsequente de juntas soldadas (tubos, tanques, conexões, reduções, cotovelos, etc.) de qualquer tipo e tamanho.
o uso destes equipamentos tem as seguintes considerações: as tensões que podem surgir em uma estrutura durante a soldagem pode causar a ruptura, se não forem controlados. Pré-aquecimento evita a formação de estruturas cristalinas crítica e diminui a porosidade da solda. o tratamento térmico posterior remove as tensões internas resultantes das diferentes taxas de resfriamento de estruturas adjacentes.
Estes equipamentos são feitos de estruturas resistentes a poeria, revestido de aço, cuidadosamente acabados e construído em um compacto, facilmente transportável, confiável e durável, mesmo em condições adversas de manuseio. Eles são particularmente adequados para uso em oficinas, estaleiros de construções navais montagem industrial. Operação é totalmente automática

Para mais informações:
maquina resistencia máquina tratamento térmico térmico
ID Produto: 1166647 | Vendido por: Sicort Brasil
Data de publicação do produto 13/08/2012 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Maquina tratamento térmico