Entrar em contato

Esteira móvel flexível - Pantográfica

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 40 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteira móvel flexível - Pantográfica

:
Esteira móvel flexível - Pantográfica exerce a função de locomover pequenas quantidades de cargas, de caixas, fardos e outros materiais. Indicado para movimentação dentro da empresa ou para carregamento de caminhões em docas facilitando seu manuseio e transporte.

- Flexibilidade no comprimento: Um ponto decisivo para escolha de uma Esteira Flexível, é o comprimento total aberto e fechado. Pode triplicar o seu tamanho através de seu sistema de sanfona pantográfica. Visando isto, a esteira móvel flexível Lemaqui é leve, prática e que depois de utilizada pode ser fechada, reduzindo seu espaço em meio ao ambiente de trabalho.
- Flexibilidade nas curvas: O mesmo sistema pantográfico que permite a expansão da esteira, também possibilita a formação de curvas. É possível estender a esteira por todo deposito e formar curvas de 90° e 180°, desviar de obstáculos e agilizar os processos logísticos.

A esteira móvel flexível é destinado principalmente à movimentação de material com fundo liso pelo sistema gravitacional. Suportes para ajustes de altura de 710 mm a 980 mm. Além de alça frontal para movimentação, parada e acumulo de caixas sobre o transportador. Rodas com dispositivos de frenagem por pedal. Com comprimento a definir pelo cliente, a largura é de 475 mm ou 600 mm, facilitando o transporte de produtos.

Pode ser acoplada no final de esteiras de linha de produção para o acumulo de caixas e também pode ser anexada a outros tipos de transportadores, sendo possível fazer à junção da esteira móvel flexível, com a esteira auxiliar, a esteira de roletes livres, mesa elevatória articulada ou esteira transportadora horizontal, tudo isso dependendo da necessidade do cliente. Capacidade de carga de até 200 quilos pôr metro linear estendido. Equipamento 100% nacional.
Esteira Elevatória Esteira Elevatória Articulada Esteira Elevatória alimentadora Esteira Transportadora Horizontal Industrial Esteira de Roletes Livres
ID Produto: 4653283 | Vendido por: Lemaqui Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 12/09/2016 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Esteira móvel flexível - Pantográfica