Entrar em contato

Máquina automática para confecção de caixas papelão segmento moveleiro

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máquina automática para confecção de caixas papelão segmento moveleiro

:
Máquina automática para confecção de caixas papelão segmento moveleiro

Este conjunto e dotado de um eixo sobre carretéis com dois flanges laterais que tem a função de manter a bobina de papelão sempre alinhada no centro da máquina para que com isso se obtenha um melhor aproveitamento da boina, não necessitando de se utilizar excessos laterais que gerariam desperdício desnecessário. Abaixo deste conjunto encontra-se um dispositivo de duplo freio o qual tem a função de manter o tencionamento da bobina proporcionando com isso uma boa base para que se faça a colagem das laminas superiores.
Para facilitar a troca de bobina ou mesmo a adição de uma nova bobina de mesmo tamanho, este equipamento acompanha um cavalete extra, disposto a frente da bobina inferior, assim o operador pode executar a emenda da bobina com o equipamento rodando obtendo-se assim as vantagens de não necessitar parar o equipamento e nem ter que passar o papel por dentro da máquina como quando no início de operação do equipamento. b) Suporte de desbobinamento das bobinas auxiliares.

Assim como a bobina inferior neste dispositivo são consideradas as mesmas bases de guia e frenagem das bobinas, mas estas por sua vez se encontram sobre um segundo dispositivo no qual se da a regulagem automática de posicionamento da bobina em relação ao centro da máquina para que com isso se possa direcionar a faixa de dublagem exatamente onde se faz necessário que ocorra o reforço da caixa.
Esta ira se posicionar sempre na parte em que se faz o contorno da caixa para que assim se mantenha a coluna da caixa com total resistência e visual obtendo-se a redução de custo, justamente por ser utilizando somente reforço de papel nas áreas ao redor do produto e não por toda a caixa.
Para que se facilite a regulagem deste dispositivo os mesmos serão dotados de um fuso com a função de movimentar ao mesmo tempo as bobinas superiores com seus respectivos aplicadores de cola (hot melt).

Vídeo

máquina confecção decaixas
ID Produto: 634576 | Referência: 634576 | Vendido por: Maquinapack
Data de publicação do produto 08/07/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Máquina automática para confecção de caixas papelão segmento moveleiro