Entrar em contato

Eletroímã para portas corta fogo e ou saídas de emergência MCS55

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: Brasil
Descrição de

Eletroímã para portas corta fogo e ou saídas de emergência MCS55

:
MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Endereço:RUA GIUSEPPE VENTURINI, 70 - BAIRRO BATISTINI- SÃO BERNARDO DO CAMPO -SP CEP 09842-005

Para Maiores Informações:
Converse conosco pelo WhatsApp:11 99250-4816 ou 11 4396-4552

Descrição:


Eletroímã para portas corta fogo e ou saídas de emergência MCS Cod :55
Mantem as portas permanentemente abertas por processo eletromagnético e também libera as portas automaticamente em caso de risco de incêndio , ou seja , portas corta fogo , portas corta chama, tampas , janelas e demais equipamentos como dampers, etc. Em industrias ou estabelecimentos comerciais ,onde haja grande circulação de pessoas como shopping center , aeroportos , supermercados , cinemas , teatros , hotéis , restaurantes e demais estabelecimentos quando exigido pelo corpo de bombeiros ,e demais órgãos .
O eletroímã é um dispositivo que utiliza corrente elétrica para gerar um campo ... A manutenção deste item também segue a norma ABNT NBR 11742- saída de emergência.
Eletroímã ao ser energizado retém o dispositivo de segurança por meio de força eletromagnética, conforme o caso, a corrente eletromagnética pode ser interrompida de três maneiras:
1) Por sensores (calor, fumaça, relê de tempo e falta de energia).
2) Por comando centralizado de disparo de alarme.
3) Por interruptor manual (quando se deseja que a porta permaneça fechada).
Os eletroímãs foram desenvolvidos segundo a norma "DIN" podendo ser fixado em portas, paredes, tetos, etc. Consome pouca energia podendo ser ligado a bateria de 24Vcc.
PRODUTO - MODELO - VOLTAGEM
Cod MCS 55 - modelo acabamento vermelho 24 v.c.c
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO ELETROÍMÃS
O eletroímã MCS IND E COMERCIO é construído em aço carbono com acabamento em zinco e possui rosca na parte traseira para auxiliar na sua fixação onde quer que seja necessário. Possui conjunto eletromagnético na parte interna com acabamento resinado e cabo com saída lateral. Modelos em 12Vcc, 24Vcc ou 220Vca , com baixo consumo de corrente podendo variar entre 100 e 600mA. Sua temperatura máxima de trabalho é de até 100°C.
O Eletroímã pode ser usado de maneira contínua ou intermitente, onde, se usado de forma intermitente, pode ser ligado e desligado milhares de vezes. Usando-o de forma intermitente ele aquece menos aumentando sua vida útil.
Força de aderência depende do ferro AL, entre a superfície de aderência e o núcleo. Valores são válidos com a utilização do núcleo recomendado, 90% da tensão nomina, e na temperatura de trabalho.
Manual de instalação
eletroimã eletroimã para portas
ID Produto: 9985599 | Referência: MCS55 | Vendido por: MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Data de publicação do produto 09/09/2019 - Modificado pelo vendedor 09/09/2019
Produtos relacionados a

Eletroímã para portas corta fogo e ou saídas de emergência MCS55