Entrar em contato

Abrigo para mangueira de incêndio em aço inox modelo MCS963

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: Brasil
Descrição de

Abrigo para mangueira de incêndio em aço inox modelo MCS963

:
MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Endereço:RUA GIUSEPPE VENTURINI, 70 - BAIRRO BATISTINI- SÃO BERNARDO DO CAMPO -SP CEP 09842-005

Para Maiores Informações:
Converse conosco pelo WhatsApp:11 99250-4816 ou 11 4396-4552

Descrição:


Caixa de hidrante e os abrigos de extintor de incêndio em aço inox com acabamento escovado fosco e ou polido , produzido com material de alta resistência e durabilidade, design sofisticado para atender a todos os ramos com excelente.

Podem ser solicitados em aço inox 304/430 para armazenar o hidrante de forma adequada e possui uma excelente estética. .

Valorize seu ambiente, faça de uma obrigatoriedade legal um adereço de elegância e sofisticação. Ideal para construções de alto padrão, shoppings centers, laboratórios e Indústrias farmacêuticas.

A caixa de hidrante aço inox é necessária em áreas de acesso e passagem de acordo as normas vigentes , para a acomodação de mangueiras de hidrantes e também dos extintores de incêndio . caso nenhum de nossos itens abaixo satisfaça suas necessidades estamos prontos para atender no desenvolvemos a caixa de hidrante aço inox de acordo com seu projeto e suas necessidades, próprios para áreas internas e ou externas nas medidas e dimensões que desejar para 1,2,3,4 mangueiras e também para extintores de incêndio.

O DIFERENCIAL DO PRODUTO
A caixa de hidrante aço inox MCS armazena o hidrante de forma adequada e conforme as exigências das normas ABNT -NBR 12779 , e também atende a

NORMA TÉCNICA 22/2014 - Corpo de Bombeiros Militar


Por ser um material anticorrosivo, o aço inox não enferruja e tem grande durabilidade e resistência.

O abrigo de hidrante aço inox apresenta excelente qualidade e ótimo desempenho, além de oferecer beleza e estética aos ambientes onde for colocada.

Este abrigo de hidrante e ou extintor de incêndio aço inox pode ser fabricada nas versões de embutir ou de sobrepor. Seu acabamento pode ser de aço inox polido ou escovado, conforme a sua preferência.

A caixa de hidrante aço inox pode conter ou não o suporte para mangueira, de acordo com a sua necessidade. Suas portas podem ser em inox ou em vidro. O vidro aliado ao inox confere beleza e modernidade peça.

A MCS oferece a melhor qualidade pelo menor preço.

Contando com uma equipe de profissionais treinados, com alto nível de experiência e conhecimento sobre Caixa de hidrante em aço inox a MCS comercializa os melhores produtos do mercado. Visando atender as necessidades e expectativas dos clientes.

Nossa linha de Caixa de hidrante em aço inox agrega funcionalidade e segurança e também a estética que os demais abrigos não dispõe . Pra isso, nossa equipe trabalha com responsabilidade, agilidade e pontualidade, atendendo com satisfação nossos clientes, parceiros e fornecedores.

A MCS conta maquinário de ponta que permite cortes precisos, além de uma equipe especializada e pronta para atender cada cliente conforme a necessidade apresentada, respeitando as exigências do Corpo de Bombeiros. Por isso, cada projeto precisa ser analisado por um engenheiro, o qual avaliará o tamanho da Caixa para Hidrante em Aço Inox ideal para cada caso



COMPROMISSO DA MCS INOX - CAIXA DE HIDRANTE EM AÇO INOX
Abrigo para mangueira caixa para mangueira hidrante
ID Produto: 9975861 | Referência: MCS963 | Vendido por: MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Data de publicação do produto 06/09/2019 - Modificado pelo vendedor 06/09/2019
Produtos relacionados a

Abrigo para mangueira de incêndio em aço inox modelo MCS963