Entrar em contato

Cpap fisher & paykey sleepstyle family

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cpap fisher & paykey sleepstyle family

:
Acreditamos que todos devemos gozar de uma boa noite de sono. Essa foi nossa base ao desenvolver-mos a série SleepStyle, apresentando inovações na umidificação e um projeto que prevê melhores resultados comerciais, clínicos e de atendimento a pacientes. Isso significa um melhor desempenho dos prestadores de cuidados de saúde, médicos e técnicos de sono e, claro, seus pacientes.
Tecnologias SleepStyle CPAP oferece o melhor em desempenho para o sono e um estilo de vida energizado.
Umidificação
O CPAP SleepStyle Family oferece um sistema de umidificação , melhorando o desempenho na terapia, tais como: Sistema integrado de envio total de ar e auto-ajuste de umificação e Tubos aquecidos.
Descompressão
Os pacientes geralmente despertam do sono e não consegue voltar a dormir, ficando em estado de vigilia, devido a intolerancia com a pressão enviada por outros CPAPS. Com o SensAwake é monitorada a respiração padrão dos pacientes e detectando suas irregularidades, que estão associadas com estado de vigília. Durante estes estados críticos, o SensAwake prontamente reduz a pressão para facilitar a passagem de volta ao sono.
Monitoramento de desempenho
Em resposta a uma necessidade de médicos e terapeutas para controlar o desempenho geral do tratamento da SAOS - especificamente, a Fisher & Paykel Healthcare oferece um sistema de monitoramento e registro. Estas ferramentas de relatório prevê um registro visível da
eficácia do tratamento.
Mídia removível
A capacidade de controlar de forma eficaz o desempenho do paciente de forma freqüente é fundamental para o sucesso comercial. O profissional de saúde pode
remotamente, visualizar e atualizar as configurações do paciente utilizando o SmartStick e o Software Performance Maximizer . Isso significa que quaisquer alterações feitas nas configurações serão atualizadas automaticamente quando o SmartStick é inserido no CPAP.
ID Produto: 1339806 | Referência: Apnéia do sono cpap 6 | Vendido por: Biocom tecnologia LTDA
Data de publicação do produto 26/02/2013 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Cpap fisher & paykey sleepstyle family