Entrar em contato

Plastica Capilar

R$ 329 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Plastica Capilar

:
Plástica Capilar Inoar.

Para realizar o tratamento cabelos submetidos a processos quimicos, a Inoar desenvolveu a Plástica Capilar Marroquina, rica em ativos especiais, esta reconstrução térmica é indicada para uso nas reposições Hidricas combatendo o ressecamento dos fios. A ação do Keratin System é associada ao Reconstrutor Marroquino que potencializa o processo de nutrição e o fortalecimento dos fios de dentro para fora, repondo a Queratina perdida. Ocabelo fica mais Hidratado e com menos volume.

Recomendação de uso
Passo a Passo da Plástica Capilar Inoar:

1º Passo: Umedecer os cabelos. Aplicar a quantidade adequada do Shampoo Limpeza Profunda Inoar, Iniciar a massagem pelo couro cabeludo e fios. Enxaguar bem. Se preciso, repetir a operação. Secar todo o cabelo com o auxílio de uma toalha.

2º Passo: Colocar em uma cumbuca 01 quantidade de medida de Keratin System Inoar para 02 medidas iguais do Reconstrutor Marroquino Inoar, Mistura até obter uma consistência Homogênea do produto.

3º Passo: Aplicar o produto por todo o cabelo, começando pela nuca e em mechas finas. Deixar a mistura dos produtos agir por 10 minutos e dividir os cabelos em pequenas mechas, massagear sentido raiz ponta ( enluvamento ), depois proceder com a secagem de todo cabelo com auxilio do secador quente.

4º Passo: Dividir novamente os cabelos em 4 partes. Separar em mechas bem finas, começar a passar a prancha pelo menos 5 vezes em cada mecha começando pela nuca até o alto da cabeça.

5º Passo: Esperar que o cabelo esfrie, enxaguar com bastante água, enxugar com o auxílio de uma toalha, aplicar o Sérum corretor de fios Inoar e proceder com a finalização desejada.
ID Produto: 839533 | Referência: 839533 | Vendido por: Patty Modas
Data de publicação do produto 29/04/2011 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Plastica Capilar