Entrar em contato

Proteína líquida Allprox

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 pacotes
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Proteína líquida Allprox

:
Diferenciais do Allprox
• Primeira proteína líquida e límpida sem conservantes do mercado. Allprox é a revolução em suplementação proteica para substituir a proteína em pó.
• Allprox está pronto para o consumo! Basta abrir a garrafa e usufruir da facilidade!
• Allprox disponibiliza uma dose ideal de proteína de maior valor biológico existente. a proteína por estar na forma líquida, está totalmente solubilizada e disponível para uma absorção instantânea de imediata digestão e eficiência metabólica. a absorção intestinal da proteína em pó é mais lenta e prejudicada porque o pó forma grumos quando em contato com a água.
• Isolada do soro de leite e hidrolisada através de tratamento térmico, a proteína do Allprox é de máximo valor reconhecido em qualidade biológica e com elevados níveis de aminoácidos essenciais, de aminoácidos de cadeia ramificada e glicomacropeptídeos. o tratamento térmico aplicado na produção do Allprox faz com que quantitativos maiores de aminoácidos e aminoácidos de cadeia ramificada livres sejam gerados no produto por hidrólise nas extremidades das cadeias das proteínas e peptídeos. Isto gera um aminograma superior com relação a qualquer proteína em pó existente no mercado.
• Cada porção de 250 ml contém dose ideal de proteínas de excelente eficiência metabólica. o quantitativo ideal e de máxima absorção proteica em média para a população no período de uma refeição (de 3 a 4 horas) é de 15 gramas. Allprox disponibiliza 17 gramas, um pouco mais que a média. Ou seja, o Allprox têm o quantitativo ideal para não sobrecarregar o sistema hepático e renal.
• Allprox é embalado em vidro! Embalagens de vidro são 100% recicláveis o que contribui para a preservação do meio ambiente. Além do mais, o vidro é a melhor embalagem para os alimentos. Proporciona maior segurança e estabilidade.
• Allprox é adequado para todos! Crianças, jovens, adultos e idosos. Vegetarianos, diabéticos e intolerantes a lactose.
• Allprox é zero! Zero açúcar, zero gordura, zero glúten, zero lactose, zero aspartame e zero conservantes. Em três sabores de frutas: Laranja, Limão e Morango.
• Allprox é uma ótima alternativa para dietas especiais (restrição de carboidratos, emagrecimento, intolerância a lactose, diabéticos, vegetarianos, etc), nutrição esportiva e clínica (gestação, dieta líquida restrita, dieta com restrição de volume, dieta pré-operatório, desnutrição com restrição de capacidade gástrica, pós cirurgia bariátrica, cirurgia oral gastro intestinal, hemodiálise, imunodepressão, terapia anti-retroviral, síndrome consumptiva "wasting", etc). Allprox ainda pode ser indicado no pré e pós operatório para combater a desnutrição, caquexia no câncer e estresse metabólico. Possui baixa osmolaridade e viscosidade para substituir o uso da proteína em pó.
• Allprox é adequado para todos! Crianças, jovens, adultos e idosos!
• Allprox foi desenvolvido pensando na sua saúde! o departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Incorpore Foods procurou desenvolver para você a única formulação do mercado sem conservantes com as melhores matérias primas disponíveis.
Proteina Proteína líquida whey protein
ID Produto: 1229050 | Referência: Evolução do Whey Protein em pó | Vendido por: Incorpore Foods
Data de publicação do produto 26/10/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Proteína líquida Allprox