Entrar em contato

Navios de armazenamento YDD-450 da Polinésia Francesa

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Navios de armazenamento YDD-450 da Polinésia Francesa

:
Os tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa da série YDD, também chamados de tanques de nitrogênio líquido de células-tronco, fornecem principalmente aos usuários sistemas criogênicos de armazenamento de nitrogênio líquido totalmente automáticos, seguros e confiáveis.Os tanques são feitos de aço inoxidável de alta qualidade e são projetados e fabricados de acordo com o padrão nacional GB/T14174-2012. Sua boca adota uma estrutura bucal tendenciosa e tem uma grande capacidade. É adequada para armazenamento estático de longo prazo de grandes quantidades de produtos biológicos. Tem as vantagens de grande capacidade de armazenamento de produtos biológicos, uso seguro e confiável e fácil operação.

A estrutura geral desta série de tanques de nitrogênio líquido é composta por tanques internos e externos, uma bandeja giratória, uma alça giratória, uma roda universal e uma tampa do corpo do plugue. Sua função é a seguinte:
Bexigas internas e externas: Feitas de aço inoxidável, uma camada intermediária de vácuo é formada entre a bexiga interna e a bexiga interna para isolar efetivamente a transferência de calor.
Bandeja giratória: Localizada dentro do tanque de nitrogênio líquido, o interior é dividido em dois espaços, a parte inferior é o espaço de armazenamento de nitrogênio líquido e a parte superior é o espaço de armazenamento de amostras. Pode ser dividida em 4 ou 6 áreas. Cada área é classificado e numerado, e as amostras são colocadas.Fácil de distinguir e evitar confusão.
Alça giratória: usada para girar a bandeja para encontrar amostras rapidamente em diferentes partições, mas é necessário usar luvas de baixa temperatura para operar.
Rodas universais: fáceis de movimentar o tanque, dois dos rodízios possuem funções fixas para evitar que o tanque deslize.
Tampa do corpo do plugue: Fabricada em material de poliestireno com bom desempenho de isolamento térmico.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ
Tanque de congelamento da Polinésia Francesa
ID Produto: 14638485 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 28/11/2023 - Modificado pelo vendedor 28/11/2023
Produtos relacionados a

Navios de armazenamento YDD-450 da Polinésia Francesa