Entrar em contato

Tanque de nitrogênio líquido da Letônia para laboratório KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de nitrogênio líquido da Letônia para laboratório KGSQ

:
O próprio tanque de nitrogênio líquido do laboratório possui uma estrutura de vácuo de parede dupla. A adição de materiais de adsorção de isolamento térmico pode atingir a função de isolar o calor externo e absorver baixas temperaturas, garantindo que haja sempre um ciclo de baixa temperatura no tanque. Calor externo não podem entrar e as baixas temperaturas internas não podem escapar. Mas é um recipiente de nitrogênio líquido, que precisa conter nitrogênio líquido e amostras. Não é realista ser completamente hermético, então é deixada uma abertura. Para evitar que o calor entre pela boca da jarra, é instalado um tampão no gargalo.
Portanto, você descobrirá que os tanques de nitrogênio líquido utilizados em laboratório possuem um tampão, que é o gargalo mencionado acima. Ele "bloqueia" a boca do tanque e funciona como o tampão de uma garrafa térmica. É um importante meio de isolante de transferência de calor.
O papel desta parte do design em manter o frasco aquecido é evidente.
O efeito é muito proeminente e também faz com que os usuários prestem muita atenção nele, podendo até causar mal-entendidos!
Um problema mais comum é que o design do tampão solto leva a uma vedação deficiente e afetará as células!
Mas não vai!
Todos os tampões do pescoço do tanque de nitrogênio líquido são projetados para serem soltos!
Este projeto evita que o nitrogênio volatilizado se esgote e acumule pressão no tanque de nitrogênio líquido. Quando o tanque não aguentar, ele explodirá. Um tanque estourando é perigoso, assim como o nitrogênio líquido que flui. Como a evaporação natural do nitrogênio líquido é inevitável, é necessário deixar uma porta de exaustão e afrouxar o tampão do gargalo.
Além disso, os usuários não precisam se preocupar: esta pequena lacuna não afetará de forma alguma o isolamento térmico geral do recipiente de nitrogênio líquido, causando grandes flutuações de temperatura e aumentando a perda diária de nitrogênio líquido por evaporação. Grandes flutuações de temperatura só ocorrerão quando você esquecer de repor o nitrogênio líquido ou quando o nitrogênio líquido não mergulhar completamente as células!
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14829685 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 26/03/2024 - Modificado pelo vendedor 26/03/2024
Produtos relacionados a

Tanque de nitrogênio líquido da Letônia para laboratório KGSQ