Entrar em contato

Ímã permanente

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ímã permanente

:
Bloco de ímanes que atraem outros materiais ferrosos graças ao seu campo magnético.


Este equipamento desempenha a sua função graças ao magnetismo. É um fenómeno físico pelo qual um material tem a capacidade natural de atrair partículas ferrosas.

O separador de metal sob a forma de um íman permanente é composto por um bloco de ímanes que atraem outros materiais ferrosos graças a este fenómeno físico.

O equipamento pode ser monopolar ou bipolar. Na primeira, a orientação magnética dos ímãs é coincidente, com apenas um pólo para capturar o material.
No entanto, no segundo caso, quando um material não é atraído pela força do primeiro pólo, também é criado um campo magnético pelo qual o material será capturado ao entrar na área de ação do segundo pólo.

Não necessita de energia e deve ser limpo manualmente.

GRANDES GRANULOMETRIAS EM DIFERENTES SECTORES

Ímanes permanentes podem ser instalados em qualquer setor onde sejam processados materiais que possam ser contaminados por partes ferrosas. Este equipamento é especialmente recomendado para partículas de alto tamanho de grão que aparecem no material de forma circunstancial.

Há muitos sectores em que pode ser necessário um íman permanente: agregados, resíduos de construção e demolição (C&D), combustíveis sólidos recuperados (CSR), madeira, cortiça, cerâmica, mineração, plástico, etc.

DIMENSÕES VARIÁVEIS

As dimensões do equipamento, bem como a sua potência magnética, são adaptadas às necessidades do cliente: largura da correia transportadora, quantidade de material a processar, granulometria... são alguns dos factores que influenciam o design do equipamento
Ferro ferroso CSR combustíveis sólidos recuperados demolição resíduos construção manuseamento de materiais ímã permanente
ID Produto: 9885976 | Referência: PFEM | Vendido por: Grupo Fem
Data de publicação do produto 19/07/2019 - Modificado pelo vendedor 26/07/2019
Produtos relacionados a

Ímã permanente