Entrar em contato

cnc router m1325a de solostocks pelo Promoções de ano novo

R$ 10.000 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

cnc router m1325a de solostocks pelo Promoções de ano novo

:
introdução geral

Cnc Roteador Carpintaria da série m de Vela-Vermelho adotado corpo de estrutura de aço,usa-se pinhão e cremalheira e guias lineares, está equipado com eixo de arrefecimento água de alta velocidade (ou eixo de arrefecimento do ar hsd) e motor escalonado de alta velocidade(ou Servo motor do Japão), cnc sistema avançado de controle, é amplamente utilizado para trabalho de madeiras e fazendo signo.
o software de cnc Roteador Carpintariada série m é compatível.
Com cnc Roteador Carpintaria, de Vela-Vermelho, você pode melhorar a qualidade de corte e gravação, aumentar o volume de produção, ganhar melhores rendimentos materiais, diminuir os custos recorrentese aumentar os lucros.

M1325a de velaestá equipado com eixo de arrefecimento água de alta velocidade (ou eixo de arrefecimento do ar hsd) e motor escalonado de alta velocidade(ou Servo motor do Japão), cnc sistema avançadode controle, é amplamente utilizado para trabalho de madeiras e fazendo signo.

Acessorios Padrão:

(01) Manual do Usuário (CD na versão em Inglês)

(02) dsp Handle

(03) Cabo de comunicação

(04) sistema de resfriamento de água cw-3000 para Spindle

(05) Cabo de alimentação: 3 peças

(06) Grampo: 8 jogos

(07) Chave: 2 peças

(08) Bit: 27 peças (4 peças planas pedaços de fundo, 10 peças de dois bits flauta espiral, um pedaço de limpeza Bit inferior, 2 peças "v" tipo bit entalhar, 2 peças de escultura Bits, 2 pedaços Carving Bit b, 2 pedaços Cove Bit box e 4 peças de moinho de bolas final)

(09) Collet: 2 peças

(10) Outras ferramentas

"Qualidade, crédito, Inovação, Serviço"é o nosso espírito empresarial. Nós sempre aderir a demanda orientada do cliente,oferecendo concepção, instalação e depuração e suporte técnico pós-venda e outros serviços completos. Nos últimos anos, Vela-Vermelho tem estabelecido filiais e centros de serviços em mais de 20 províncias da China. Os produtos foram vendidos não só na China, mas também para uk, usa, Canadá, Índia, França e mais de 140 países.Produtos de Vela-Vermelho está se tornando mais popular com os clientes por causa de alta qualidade e serviço superior pós-venda.

Somos uma empresa comercial, mas também o fabricante. Temos dez anos nesta indústria, de modo que você vai obter a melhor qualidade, o menor preço dos produtos.

Vídeo

woodworking router

tupias de CNC máquina de madeira máquina de roteador máquina de tupias roteador de cnc
ID Produto: 1674690 | Referência: cnc router | Vendido por: JINAN Redsail Tech Co., Ltd
Data de publicação do produto 11/01/2014 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

cnc router m1325a de solostocks pelo Promoções de ano novo