Entrar em contato

Tanque de abastecimento ln2 série YDZ_dewar 100L para N2 auto pressurizado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque de abastecimento ln2 série YDZ_dewar 100L para N2 auto pressurizado

:
O tanque de nitrogênio líquido autopressurizante Tianchi KGSQ é feito de aço inoxidável. O contêiner é equipado com um sistema de aumento de pressão, que pode gerar sua própria pressão para descarregar continuamente o nitrogênio líquido. O terminal de monitoramento opcional e o software de monitoramento podem realizar a transmissão remota de nível de líquido, pressão e outros dados, e também podem pressurizar manualmente e controlar remotamente o reabastecimento de fluido.
Resumindo, o sistema de controle do tanque de nitrogênio líquido YDZ pode fornecer funções abrangentes de gerenciamento e controle do tanque de nitrogênio líquido para garantir o armazenamento e uso seguro do nitrogênio líquido. Comumente usado em laboratórios de pesquisa científica, instituições médicas, bioengenharia, alimentos congelados, fabricação de semicondutores e outros campos.
Características:
1. Isolamento de alto vácuo: A tecnologia de isolamento multicamadas de alto vácuo é usada para reduzir efetivamente a condução de calor e a radiação e manter a baixa temperatura do nitrogênio líquido.
2. Baixa taxa de evaporação de nitrogênio líquido: Use materiais de isolamento e design de vedação de alta qualidade para reduzir a taxa de evaporação do nitrogênio líquido e estender o tempo de armazenamento do nitrogênio líquido.
3. Seguro e confiável: equipado com válvulas de segurança duplas, manômetros, alarmes de nível de líquido e outros dispositivos de segurança para garantir a operação segura do tanque de nitrogênio líquido.
4. Fácil de operar: Equipado com display de nível de líquido e controlador de temperatura, é fácil de operar e a temperatura de armazenamento do nitrogênio líquido pode ser ajustada conforme necessário.
5. Múltiplas opções de capacidade: Os tanques de nitrogênio líquido da série YDZ oferecem uma variedade de opções de capacidade, adequadas para armazenamento de nitrogênio líquido com diferentes necessidades.
Tianchi KGSQ tem mais de dez anos de experiência em produção. A empresa possui tecnologia de produção profissional e equipamentos de alta tecnologia. Fornecemos recipientes biológicos de nitrogênio líquido de alta qualidade, recipientes de nitrogênio líquido autopressurizados e tanques de nitrogênio líquido para células-tronco.
Se necessário, não hesite em contactar-no
Frasco Dewar recipiente de congelamento
ID Produto: 14575321 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 18/10/2023 - Modificado pelo vendedor 18/10/2023
Produtos relacionados a

Tanque de abastecimento ln2 série YDZ_dewar 100L para N2 auto pressurizado