Entrar em contato

Marketing aéreo com balões

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 45 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Marketing aéreo com balões

:
AMAZE BALLOONS NASCE DO LEGADO DO PRIMEIRO CONSTRUTOR DE BALÕES DE AR QUENTE DO BRASIL.
O know-how de mais de 40 anos é passado de pai para filhos e segue sendo aperfeiçoado na Amaze Balloons pelo filho mais novo, Thiago Marques, que traz para as suas construções inovações técnicas e artísticas seguindo as rigorosas normas de engenharia que atendem aos requisitos aeronáuticos exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

O BALONISMO É ESSENCIAL POIS GARANTE REPERCUSSÃO POR ONDE PASSA.
Comparáveis a um edifício de 7 andares, é impossível ser indiferente ao balão de ar quente. Carismáticos, associam a fascinação de voar com o lúdico e inusitado.
PARA APLICAR O QUE CHAMAMOS DE AEROMARKTING À SUA MARCA, EXISTEM DOIS CAMINHOS:

BALONISMO PROMOCIONAL/ENTRETENIMENTO | PUBLICIDADE VOOS CATIVOS OU LIVRES
O fascínio da humanidade pelos balões através dos séculos, sendo a aeronave mais antiga do mundo, é uma ferramenta cientificamente comprovada por institutos dos EUA e Canadá como um veículo de entretenimento, com 5 X MAIS EFICIÊNCIA
QUE QUALQUER OUTRA MÍDIA CONVENCIONAL.

BALONISMO ESPORTIVO PATROCÍNIOS | AVENTURAS
Voos competitivos complexos ou grandes travessias com objetivos altamente desafiantes.
As possibilidades são inúmeras e dão o que falar por onde os balões passam. Que jornalista ousaria recusar um voo emocionante e cheio de adrenalina como esses? Prepare sua equipe de conteúdo veja os resultados bombando na internet em tempo recorde!

AGORA, VAMOS INFLAR AS IDEIAS...

CONSTRUÇÃO EXCLUSIVA
Balão de ar quente construído exclusivamente pela AMAZE BALLOONS para planejamentos de longa duração, levando em seu design características únicas de identidade da marca.
Geralmente sua aplicação está vinculada a uma campanha 360 graus, com
uma mecânica em que as agências podem explorar com muita criatividade sua execução.

CUSTO X BENEFÍCIO NAS ALTURAS!

LOCAÇÃO PONTUAL COM OU SEM FAIXA PERSONALIZADA
Com uma infinidade de modelos de balões disponíveis, a AMAZE BALLOONS disponibilizará um "cardápio" de opções que melhor se adequem a necessidade do cliente e personalizará o balão escolhido com uma faixa temática exclusiva para eventos pontuais ou de curta duração.
Organizamos e operacionalizamos balonismo
POR TODA AMÉRICA LATINA.

CONSTRUÇÃO DE FORMATOS ESPECIAIS
Todos adoram o tamanho e o encanto dos balões que chamamos de SPECIAL SHAPES. Complexos desenhos e formas são a ESPECIALIDADE DA AMAZE BALLOONS.
A experência da nossa equipe de designers e projetistas elevam o nível das construções de balões de ar quente às alturas, sem limites para criatividade.
PENSOU EM PROJETOS ESPECIAIS, PENSOU AMAZE BALLOONS!

ENCANTAR, DIVERTIR, REALIZAR SONHOS E PRINCIPALMENTE, TRAZER RESULTADOS COM SATISFAÇÃO E SEGURANÇA, SÃO OS VERDADEIROS OBJETIVOS DOS AMAZERS.
Todos os nossos balões e ações com balonismo são operados por pilotos devidamente habilitados pela Agência Nacional de Aviação Civil e uma equipe de profissionais capacitados que vivem do balonismo com amor, propósito e muita dedicação.

Amaze Balloons
Consulte-nos!
Balonismo Balão Balão ar quente Infláveis Inflável
ID Produto: 13028761 | Vendido por: AMAZE BALLOONS IND & COM LTDA
Data de publicação do produto 06/10/2022 - Modificado pelo vendedor 06/10/2022
Produtos relacionados a

Marketing aéreo com balões