Entrar em contato

Esteira de Roletes

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 45 dias
Envio para: Brasil
Descrição de

Esteira de Roletes

:
A esteira transportadora é um equipamento de grande utilidade para o mercado industrial. É utilizado para transportar frascos ou manusear produtos, facilitando o seu processo de produção, atendendo as principais indústrias dos ramos alimentício, químico, farmacêutico e cosmético. Além disso pode ser integrada a qualquer tipo de maquinário auxiliando no processo de confecção das indústrias em geral, otimizando a sua produção em série juntamente aos seus operários.

Dados Técnicos

A esteira transportadora é confeccionada em aço inox, sendo motorizada, com regulagem de velocidade e tamanho e largura específicos de acordo com a necessidade do seu produto, adequando-se ao seu ambiente. Esta máquina tem uma estrutura firme e plana que proporciona segurança e resistência durante toda sua operação.
A base de um bom planejamento de uma esteira transportadora, é levar em consideração as características do seu produto, a aplicação e suas exigências em relação a instalação e condições ambientais.

Tipos de esteiras:

Esteira transportadora horizontal
Esteira transportadora horizontal com inclinação
Esteira transportadora inclinada
Esteira de rolete manual
Esteira de lona motorizada
Esteira de talisca motorizada
Esteira de rodízio manual

Vantagens

As principais vantagens desta máquina são a agilidade e a integração com a sua linha de produção. Ela é projetada sob medida para atender às demandas do cliente, servindo a qualquer tipo de indústria. É fácil de manusear e por ser confeccionada em aço inox, é um equipamento que possui grande durabilidade.
Além disso você pode personalizar sua esteira com um sistema de envase, com uma tampadora de frascos acionada por um sistema de sensor ou também uma esteira transportadora inclinada.

O diferencial da BBL Caldeiraria & Equipamentos é planejar o equipamento sob medida, de acordo com as necessidades do cliente, sempre pensando na otimização da sua linha de produção. Produzindo em menor tempo, sem perder a qualidade, gerando agilidade e eficiência. Sempre buscando as melhores soluções para o seu negócio, te entregando produtividade e estabelecendo competitividade no mercado.
esteira esteira inox esteira roletes esteira transportadora
ID Produto: 9737270 | Referência: Esteira | Vendido por: BBL Caldeiraria & Equipamentos
Data de publicação do produto 21/05/2019 - Modificado pelo vendedor 21/05/2019
Produtos relacionados a

Esteira de Roletes