Entrar em contato

Simulador de Escaladas

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Simulador de Escaladas

:
O equipamento denominado "Simulador de Escalada", tem como objetivo atender o público em geral e atletas do ramo de escalada esportiva.

Referindo-se em público geral, este equipamento pode ser instalado em academias de Crossfit, tendo como objetivo a prática de exercícios cardiorrespiratórios e também desenvolvimento muscular, inclusive a área de fisioterapia.
Ainda para o público geral, podemos citar este equipamento em redes hoteleiras, áreas de recreação de shopping, navios de cruzeiro, parques temáticos entre outros.

Referindo-se em atletas, este equipamento tem como objetivo proporcionar treinamento em academias de escalada esportiva e também até promover campeonatos.












DADOS TÉCNICOS DO SIMULADOR

- Área útil de escalada, 1800 x 3200 (Largura x Altura), podendo estes serem modificados conforme necessidade ou espaço físico do cliente final.
- Velocidade da esteira, a velocidade da esteira é controlada por inversor de frequência, esta podendo variar de 5 até 25 RPM (rotações por minuto).
- Angulo de inclinação da esteira, a esteira pode trabalhar na vertical, ou com variação no ângulo de 0° (vertical) para negativo de 40°.
- Programação, este equipamento dispõe de uma programação totalmente interativa e de fácil compreensão, toda a programação como ajuste de velocidade, inclinação da esteira e tempo de escalada, é feita via IHM colorida de 7 polegadas. Quanto as agarras, estas podem ser trocadas de posição facilmente com auxílio de chave Allen, em toda a área de escalada, é possível montar "vias" ou "caminho" de escalada com mais de 850 configurações, podendo montar "vias" ou "caminhos" desde para pessoas sem experiência para até atletas de alto nível.
- Motorização, temos um motor com redutor para a esteira, e um motor para o sistema de inclinação da mesma.
- Todas as peças comerciais do equipamento são de marcas de com alta qualidade e também de fácil reposição.
- Fornecedor da parte elétrica (automação e programação), tem ampla estrutura para atender todo o território nacional.
- Peso, aproximadamente 950 Kg.
- Peças móveis (eixos e batentes de segurança), estão extremamente subdimensionados para garantir qualquer tipo de quebra, evitando assim algum possível acidente. As principais peças do equipamento foram dimensionadas usando simulação numérica (Análise CAE), utilizando o software Ansys.
* Este equipamento atende todas as exigências da Federação Catarinense de Escalada Esportiva.

PRINCIPAL INTERESSE É VENDER A PATENTE DO EQUIPAMENTO. (já temos um protótipo)
Aparelho Academia Crossfit Escalada artificial Simulador de Escalada Treinamento escalada
ID Produto: 10410709 | Referência: Esportes | Vendido por: Piske Automação
Data de publicação do produto 12/02/2020 - Modificado pelo vendedor 12/02/2020
Produtos relacionados a

Simulador de Escaladas