Entrar em contato

Cuidados dos cachos

R$ 69 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cuidados dos cachos

:
Rico em Nano Silicones Especiais, possui nutrientes que ajudam a disciplinar o cabelo arrepiado, enquanto protege, hidrata e define os cachos naturais.
O Well Curls Shampoo possui fórmula enriquecida com os ativos: D-Panthenol e Manteiga de Karité que
hidratam, fortalecem e suavizam, auxiliando na prevenção da queda. Possui um blend de aminoácidos que reparam profundamente os cachos e um mix de óleos incríveis que protegem, nutrem, regeneram e dão movimento.
O Well Curls Máscara é um poderoso tratamento de manutenção que proporciona condicionamento e
hidratação de longa duração.
O Ativador de Cachos Well Curls ativa seus cachos deixando-os formosos. Mantém a hidratação das fibras.capilares, proporcionando brilho aos fios. Proporciona cachos mais definidos. Efeito gelatina.
MODO de USO:Shampoo Hidratante: aplique pequena quantidade sobre os cabelos úmidos, massageie com as pontas dos dedos, enxague,se necessário repetir a aplicação.
Máscara Condicionante: aplique uma pequena quantidade do Well Curls Máscara nos fios, deixar agir por 3 minutos, após enxague.
Ativador de Cachos: aplique no cabelo úmido, por toda a extensão dos fios, do comprimento até as pontas. Modele os fios com as mãos movimentando de baixo para cima e deixe-os secar naturalmente.
Sem enxágue.
Para cabelos muito cacheados a crespos.
Cachos Crespos Hidratação Tratamento
ID Produto: 9801104 | Vendido por: AshIntercom
Data de publicação do produto 17/06/2019 - Modificado pelo vendedor 17/06/2019
Produtos relacionados a

Cuidados dos cachos