Entrar em contato

Compressor de parafuso de conversão de frequência CompAir L160-L290RS

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Compressor de parafuso de conversão de frequência CompAir L160-L290RS

:
Ouvindo as necessidades e desejos de nossos clientes e incorporando os mais recentes conceitos de tecnologia e design, a CompAir lança uma série de compressores com alta saída de ar, leve, compacta e baixo ruído, e adota o novo design de ventilador radial separado Novo driver, existem muitos outros recursos.
Quando este novo e excitante compressor série de engrenagem e transmissão direta é utilizado o motor de potência mimsa, pode aumentar o volume de ar comprimido em 12%. A confiabilidade superior torna esses dispositivos a escolha preferida para aplicativos de alto volume.
O equipamento de velocidade variável RS instala o novo inversor eficiente, ele pode ajudar os clientes a maximizar a eficiência energética, reduzindo os custos operacionais em até 35%.
Vantagens: 1, compressor avançado altamente confiável 2, sistema de lubrificação do motor automático para proteção ideal 3, baixo custo de instalação para design compacto 4, ar de alta qualidade 5, operação segura e econômica 6, excelente acessibilidade ajuda a reduzir custos de manutenção
Design: O design compacto do compressor elimina custos de manutenção desnecessários. Portanto, o design de todos os componentes garante uma longa vida útil. O chiller com refrigeração a óleo grande garante menor temperatura do sistema, reduz a queda de pressão, aumenta a vida útil do óleo, do filtro e da vedação. Ótimo resfriamento com um resfriador de área secundária grande e, em seguida, reduza a temperatura de exaustão. Compressores de ar verificados têm excelente desempenho e confiabilidade
Compressor CompAir Compressor de baixa Compressor de controle Conversão de freqüência compressor refrigerado a
ID Produto: 7485308 | Referência: 57.0 | Vendido por: SHANGHAI WANER MACHINERY EQUIPMENT CO.,LTD
Data de publicação do produto 21/05/2018 - Modificado pelo vendedor 28/05/2018
Produtos relacionados a

Compressor de parafuso de conversão de frequência CompAir L160-L290RS