Semi-Reboque Furgão Carga-Seca
Descrição de
Semi-Reboque Furgão Carga-Seca
:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico.Pára-lamas confeccionados em polipropileno, complementados com pára-barros . Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.
SUSPENSÃO
Conjugadas em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freios de estacionamento "Spring Break", conforme Resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosiva. Pintura final, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Construída com perfis extrudados de duralumínio de alta capacidade de carga. Revestimento externo em chapa de alumínio com 0,8 mm de espessura, fixados por rebites de alumínio maciço. Revestimento interno em sarrafo de madeira. Porta traseira em duas folhas com abertura total. Assoalho em compensado naval de 18 mm de espessura.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• Reservatório para água;
• 1 Aro para estepe;
• Buzina alarme de ré;
• Caixa para Ferramentas;
OPCIONAIS
• Assoalho em chapa xadrez 3/16" ou tipo ômega;
• Revestimento interno em perfis de aço ou compensado naval;
• Aros e rodas conforme opção do cliente;
• Porta lateral.
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico.Pára-lamas confeccionados em polipropileno, complementados com pára-barros . Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.
SUSPENSÃO
Conjugadas em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freios de estacionamento "Spring Break", conforme Resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosiva. Pintura final, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Construída com perfis extrudados de duralumínio de alta capacidade de carga. Revestimento externo em chapa de alumínio com 0,8 mm de espessura, fixados por rebites de alumínio maciço. Revestimento interno em sarrafo de madeira. Porta traseira em duas folhas com abertura total. Assoalho em compensado naval de 18 mm de espessura.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• Reservatório para água;
• 1 Aro para estepe;
• Buzina alarme de ré;
• Caixa para Ferramentas;
OPCIONAIS
• Assoalho em chapa xadrez 3/16" ou tipo ômega;
• Revestimento interno em perfis de aço ou compensado naval;
• Aros e rodas conforme opção do cliente;
• Porta lateral.
ID Produto: 551943
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 18/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 16/02/2018
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