Semi-Reboque Basculante Convencional - 25/30 m Rebaixado
Descrição de
Semi-Reboque Basculante Convencional - 25/30 m Rebaixado
:
BASE
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas individuais envolvendo os pneus, complementados com pára-barros no final do conjunto de eixos. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 6 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central que proporciona melhor estabilidade no basculamento da caixa de carga. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubo lateral para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor Pneumático no 1º Eixo.
• 1 Aro para Estepe.
• Lona 10m x 4m.
• Caixa para Ferramentas.
• Reservatório para Água.
• Buzina Alarme de Ré.
• Fominha de Madeira.
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros ou rodas conforme necessidade do cliente.
• Acoplamento 6x2 com opção para 4x2.
Tara aproximada com 13 pneus, acoplamento 6x2: 8560 kg.
Largura externa total: 2600 mm.
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas individuais envolvendo os pneus, complementados com pára-barros no final do conjunto de eixos. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 6 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central que proporciona melhor estabilidade no basculamento da caixa de carga. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubo lateral para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor Pneumático no 1º Eixo.
• 1 Aro para Estepe.
• Lona 10m x 4m.
• Caixa para Ferramentas.
• Reservatório para Água.
• Buzina Alarme de Ré.
• Fominha de Madeira.
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros ou rodas conforme necessidade do cliente.
• Acoplamento 6x2 com opção para 4x2.
Tara aproximada com 13 pneus, acoplamento 6x2: 8560 kg.
Largura externa total: 2600 mm.
ID Produto: 551939
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 19/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 15/02/2018
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