Bitrem Graneleiro 7.80 m
Descrição de
Bitrem Graneleiro 7.80 m
:
Necessita de AET-Autorização Especial de Trânsito.
* Específico para Caminhão-Trator com cabine avançada, entre-eixo de até 3,50 m.
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico. Pára-lamas envolventes, fixados por parafusos, complementados com pára-barros, localizados sobre os pneus e na dianteira do 1º Semi-Reboque. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-Rei 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2 ou 6 x 4. Pára-choque fixo no semi-reboque dianteiro e escamoteável no traseiro, ambos conforme resolução 152/03 CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", conjuntos iguais composto por 10 lâminas. Fabricada com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros 8" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S-CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Madeiramento protegido com tinta emborrachada. Pintura final e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Frontal metálica removível, com cantos chanfrados, reforçada com nervuras e perfis internos. Tampas laterais e traseiras em compensado naval com fueiros metálicos e longarinas de madeira maciça, estruturadas com aço. Tampa inferior traseira com tombador. Vedação interna das tampas com espuma. Assoalho em chapa xadrez 1/8", com barranqueiras rebaixadas. Corrimão lateral envolvente, fabricado em aço galvanizado. Arcos de lona galvanizados. Quatro bocas para descarga de grãos e quatro catracas para amarração da carga, em cada semi-reboque. Ganchos no contorno para amarração da lona.
ACESSÓRIO PADRÃO
• Suspensor Pneumático no 1º Eixo
• Lona De 10 m x 4,5 m
* 1 Aro Para Estepe
* Caixa De Cozinha
* Caixa Para Ferramentas
* Reservatório Para Água
• Gancho Rebocador Traseiro Duplo
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
(*) Somente no 1º Semi-Reboque
OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente.
Tara aproximada com 8 pneus:
1º SR - 6.365 Kgf
2º SR - 5.380 Kgf
11.745 Kgf
Largura externa total: 2550 mm
OBSERVAÇÃO: * A NORMA DO BRASIL S/A reserva-se o direito de, sem prévio aviso fazer todas as alterações que julgar necessárias para o aperfeiçoamento de seus produtos.
* Específico para Caminhão-Trator com cabine avançada, entre-eixo de até 3,50 m.
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico. Pára-lamas envolventes, fixados por parafusos, complementados com pára-barros, localizados sobre os pneus e na dianteira do 1º Semi-Reboque. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-Rei 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2 ou 6 x 4. Pára-choque fixo no semi-reboque dianteiro e escamoteável no traseiro, ambos conforme resolução 152/03 CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", conjuntos iguais composto por 10 lâminas. Fabricada com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros 8" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S-CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Madeiramento protegido com tinta emborrachada. Pintura final e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Frontal metálica removível, com cantos chanfrados, reforçada com nervuras e perfis internos. Tampas laterais e traseiras em compensado naval com fueiros metálicos e longarinas de madeira maciça, estruturadas com aço. Tampa inferior traseira com tombador. Vedação interna das tampas com espuma. Assoalho em chapa xadrez 1/8", com barranqueiras rebaixadas. Corrimão lateral envolvente, fabricado em aço galvanizado. Arcos de lona galvanizados. Quatro bocas para descarga de grãos e quatro catracas para amarração da carga, em cada semi-reboque. Ganchos no contorno para amarração da lona.
ACESSÓRIO PADRÃO
• Suspensor Pneumático no 1º Eixo
• Lona De 10 m x 4,5 m
* 1 Aro Para Estepe
* Caixa De Cozinha
* Caixa Para Ferramentas
* Reservatório Para Água
• Gancho Rebocador Traseiro Duplo
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
(*) Somente no 1º Semi-Reboque
OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente.
Tara aproximada com 8 pneus:
1º SR - 6.365 Kgf
2º SR - 5.380 Kgf
11.745 Kgf
Largura externa total: 2550 mm
OBSERVAÇÃO: * A NORMA DO BRASIL S/A reserva-se o direito de, sem prévio aviso fazer todas as alterações que julgar necessárias para o aperfeiçoamento de seus produtos.
ID Produto: 551924
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 24/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 16/02/2018
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