Entrar em contato

Congelamento de nitrogênio líquido em fase de vapor da Guiné Equatorial KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Congelamento de nitrogênio líquido em fase de vapor da Guiné Equatorial KGSQ

:
Em laboratórios biológicos, o equipamento de armazenamento de baixa temperatura comumente usado é o tanque de nitrogênio líquido, que pode ser dividido em duas categorias de acordo com o modo de armazenamento, uma é o tanque de nitrogênio líquido em fase líquida e a outra é o tanque de nitrogênio líquido em fase gasosa; no entanto, com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia. Com o desenvolvimento contínuo, um pequeno tanque de fase gás-líquido é agora projetado. Simplificando, é uma combinação que aproveita as vantagens de ambos.
Esta descrição não é conversa fiada, vamos dar uma olhada abaixo:
Em primeiro lugar, ele usa o mesmo alumínio de aviação do tanque de fase líquida como material, que é de alta resistência, resistente à corrosão e relativamente leve, facilitando a transferência de amostras.
Em segundo lugar, a julgar pela sua aparência, ele não só tem uma aparência semelhante ao tanque de líquido, mas também possui o mesmo display inteligente do tanque de gasolina.
Sua estrutura interna é semelhante à de um tanque de fase gasosa e é dividida em uma área de armazenamento de nitrogênio líquido e uma área de armazenamento de amostras.
Da mesma forma, existem dois modos de armazenamento para amostras. Você pode escolher o modo de armazenamento em fase líquida mais comumente usado ou pode escolher o modo de armazenamento em fase gasosa, como o tanque de fase gasosa, que usa nitrogênio volátil para preservar a amostra. O modo duplo modo de armazenamento também é seu nome.A origem de.
O importante é que os pequenos tanques de fase gás-líquido tenham capacidades comumente utilizadas, como YDS-65-216, YDS-95-216. Esta capacidade é adequada para usuários que não possuem um número particularmente grande de amostras de células, mas desejam armazená-los em fase gasosa. Particularmente amigável e compensa a necessidade de armazenamento em pequenas células. Escolhê-lo não só requer menos investimento do que um tanque de fase gasosa, mas também economiza espaço e pode atender melhor às suas necessidades.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14811420 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 12/03/2024 - Modificado pelo vendedor 12/03/2024
Produtos relacionados a

Congelamento de nitrogênio líquido em fase de vapor da Guiné Equatorial KGSQ