Entrar em contato

Descascador de Alho e Cebola Industrial

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Descascador de Alho e Cebola Industrial

:
Descascador de Alho e Cebola - Pressão de Ar Max Machine

Somos Fabricantes de Máquinas e Equipamentos.

Descascador de Alho feito com Pressão de Ar, com máquinas que descascam de 35 Kg até 500 Kg de alho por hora.

Fabricado em AÇO INOX AISI 304, que descasca o alho sem uso de água, assim evitando fungos e aumentado o tempo de conservação do alho.
Contêm sistemas de controle de tempo e temperatura digital, exaustor de cascas (puxador) direcionado para sacos, deixando o alho mais limpo e ganho de tempo (não espalha cascas pelo chão) .Obs. Não acompanha o compressor.
Favor consultar o modelo de compressor ideal para cada tipo de descascador.
Temos outros modelos e também uma variedade de máquinas e equipamentos para construir ou otimizar a sua linha de produção.
Consulte-nos!!!

Condições de pagamento: Facilitadas Aproveite Consulte-nos

Para mais informações: Converse conosco pelo WhatsApp +55 11 95692-2250 Ligue: +55 11 4411-7843 ou +55 11 4780-3670

Visite o nosso site consulte no Google por Max Machine." A Max Machine fabrica soluções para empresas e novos empreendedores".

Vídeo

🎥 Assista o vídeo do teste do 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐇𝐎. Neste vídeo demonstraremos o 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐀𝐒𝐂𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐂𝐀𝐈-𝟐𝟎𝟎 & 𝐄𝐒𝐓𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀. » 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐀𝐒𝐂𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐂𝐀𝐈-𝟐𝟎𝟎 Essa máquina do vídeo é um Descascador de Alho a Ar, que descasca em média 200 Kg de alho por hora. Fabricado em 𝐀Ç𝐎 𝐈𝐍𝐎𝐗 𝐀𝐈𝐒𝐈 𝟑𝟎𝟒, que descasca o alho sem uso de água, assim evitando fungos e aumentado o tempo de conservação do alho. Contêm sistemas de controle de tempo e temperatura digital, exaustor de cascas (puxador) direcionado para sacos, deixando o alho mais limpo e ganho de tempo (não espalha cascas pelo chão) . Obs. Não acompanha o compressor. Favor consultar o modelo de compressor ideal para cada tipo de descascador de alho. » 𝐄𝐒𝐓𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 A Esteira é para transportar, selecionar ou separar o produto. Fabricado em 𝐀Ç𝐎 𝐈𝐍𝐎𝐗 𝐀𝐈𝐒𝐈 𝟑𝟎𝟒. No vídeo contém 3 tipos de esteiras, sendo 1 esteira transportadora base, 1 esteira talisca e 1 esteira transportadora de seleção. Fabricamos conforme a sua necessidade. * Consulte as opções de medidas; Aceitamos cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Cielo, Elo e sistema Pay Pal. Financiamento. Proger Caixa Economica e Banco do Brasil. Cartão BNDES em até 48x Condição especial em 24x, 36x e 48x através de uma financeira parceira. Consulte desconto à vista. ▼ Fale Conosco ▼ ☎ Ligue: (11) 4780-3670 / (11) 4411-7843 ✅ 𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩: (𝟏𝟏) 𝟗𝟓𝟔𝟗𝟐-𝟐𝟐𝟓𝟎 ✉ E-mail: vendas@maxmachine.com.br 💻 Visite nosso site: https://www.maxmachine.com.br

Descascador Alho Industrial Descascador de Cebola descascador de alho descascador de cebola picador de alho
ID Produto: 11061382 | Referência: Descascador de Alho e Cebola Industrial | Vendido por: Max Machine Ind. Com de Maq. Ltda
Data de publicação do produto 04/03/2021 - Modificado pelo vendedor 21/09/2023
Produtos relacionados a

Descascador de Alho e Cebola Industrial