Entrar em contato

Roupas para atacadistas e fornecedores

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 500 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Roupas para atacadistas e fornecedores

:
Alegri Trade é uma empresa comercial que há oito anos se dedica à venda e representação de roupas masculina/feminina/infantil, sapatos e acessórios. Nossa empresa, sendo parceira e distribuidora de mais de centenas de fabricantes italianos de marcas bem conhecidas, é capaz de oferecer aos seus clientes não só uma ampla gama de produtos, mas também preços competitivos, tanto para as coleções atuais quanto para os estoques das coleções passadas.

o escritório principal e o showroom da Alegri Trade é localizado na região central da Itália, na Toscana, Florença.

Desta empresa, Alegri Trade, dependem mais de 1.000 clientes em 10 países diferentes no mundo todo, rede de lojas, atacados, distribuidores e pequenas empresas.
Alegri Trade concluiu com sucesso vários negócios, para próprios clientes, começando com a distribuição exclusiva, estudo e promoção de novas marcas sob pedido do cliente, até a assistência de cada compra, protegendo os interesses do cliente e representando todas as suas necessidades.
Alegri Trade oferece aos seus clientes:
Novas coleções de marcas famosas de roupas italiana em diferentes faixas de preço, a partir do o mais econômico até o mais luxuoso. (Mais de 100 marcas, algumas das quais estão listados abaixo).

Comércio da mercadoria em "estoque" (atacado). Sobras de estoques das fábricas e das lojas, e produção excedente. a cooperação direta com os fabricantes da nossa empresa permite que você tenha mais vantagens nos preços e nos estoques.


Serviços gratuitos adicionais para os clientes: apoio profissional durante todas as etapas da compra e pós-venda, consultoria comercial, pesquisa e escolha das marcas apropriadas para o mercado do cliente, assistência completa para as empresas start-up e também para aqueles já iniciada.
criança europeas homem mulher roupa
ID Produto: 1600152 | Referência: Marcas italianas | Vendido por: Alegri Trade
Data de publicação do produto 18/11/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Roupas para atacadistas e fornecedores