Entrar em contato

Mascara semifacial air tox 2

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Mascara semifacial air tox 2

:
Respirador purificador de ar tipo peça semifacial. O corpo do respirador pode ser fabricado em material: neoprene (na cor preta), termoplástico (nas cores azul ou amarelo) ou silicone (nas cores azul ou amarelo). Cada peça tem 03 aberturas em seu corpo: 02 em cada lateral e uma na parte central inferior. Nas aberturas laterais existem dois dispositivos, um de cada lado, plásticos, dotados de tampa, com válvula de exalação na parte interna. Na abertura central inferior verifica-se um bocal de material plástico, com uma válvula de inalação na parte traseira. O bocal é confeccionado de material plástico rígido e é dotado de uma rosca interna na sua parte frontal, com um anel de vedação para fixação dos filtros. O corpo da peça tem um sistema de hastes laterais, em que são fixadas as presilhas de um tirante de cabeça, sendo este dotado de um suporte para a nuca. Os filtros mecânicos, químicos ou combinados apresentados contêm informações sobre o uso e identificação do fabricante, o nº do lote, ano de fabricação e o prazo de validade.

Aplicação: Proteção das vias respiratórias do usuário contra a inalação de partículas sólidas, quando utilizado com filtros mecânicos ou combinados e contra gases e vapores, quando utilizado com filtros químicos ou combinados.

O fpa (Fator de proteção atribuído) desta máscara é 10, ou seja, pode ser utilizado em ambientes cujo contaminante não exceda 10 vezes o seu limite de tolerância.
ID Produto: 1058416 | Referência: 1058416 | Vendido por: Novo Horizonte EPI
Data de publicação do produto 18/11/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Mascara semifacial air tox 2