Entrar em contato

conjunto arcopan - CA Nº 8052

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

conjunto arcopan - CA Nº 8052

:
Respirador de Adução de Ar Tipo Linha de ar comprimido de fluxo contínuo com peça facial inteira. O equipamento é composto por uma peça facial inteira com corpo moldado em borracha de silicone, nas cores amarela ou azul, ou em neoprene, na cor preta, com lente incolor ou nas cores verde ou amarela (âmbar) fixada através de um aro de material metálico com duas partes unidas através de parafuso. Este aro também pode ser de material plástico. A peça facial é dotada de uma mascarilha interna em silicone ou neoprene e possui dois dispositivos de material plástico rígido em que são fixadas duas válvulas de inalação. A mascarilha é montada na parte traseira de um sistema de bocal, que é localizado na parte frontal da peça facial, sistema este que possui um encaixe de rosca interna para conexão de uma traquéia sanfonada, um diafragma de voz e uma válvula de exalação. O sistema de bocal é preso à parte inferior do corpo da peça por meio de uma abraçadeira de aço inox ou de plástico. Um tirante de cabeça, em silicone ou neoprene, possuindo cinco pontos de apoio, é preso através de botões nas saliências existentes nas bordas da peça e através de fivelas com ajuste rápido. Preso através de dois pontos na borda inferior da peça está uma alça de nuca para descanso. A traquéia sanfonada possui em uma das extremidades um suporte metálico com cobertura plástica com rosca externa para conexão com a peça facial inteira. A outra extremidade há um suporte metálico com rosca interna para conectar com o registro de fluxo contínuo de ar.
O registro possui na parte superior um suporte metálico com rosca externa para engate com a traquéia e uma haste pela qual passa o cinto abdominal ajustável confeccionado em poliéster com presilha de ajuste e uma fivela de material plástico. O cinto pode ser fornecido com tira de material refletivo e fivela de material metálico. A parte inferior deste registro possui um bico de engate rápido, no qual é conectada a mangueira de suprimento de ar comprimido. As mangueiras são de 3/8", nas cores azul, amarelo ou preto, e possuem lances de comprimentos variados: 5, 10, 15 e 20 metros.
O equipamento é armazenado em caixa personalizada e acompanha uma instrução de uso.

O FPA (Fator de proteção atribuído) deste respirador é 1000, ou seja, pode ser utilizada em ambientes cuja concentração do contaminante não exceda 1000 vezes o seu limite de tolerância.
ID Produto: 789763 | Referência: 789763 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 25/01/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

conjunto arcopan - CA Nº 8052