Entrar em contato

Dobradiça de viagem dobrável por atacado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dobradiça de viagem dobrável por atacado

:
Companheiro de viagem
Mantis Q-drone viagem dobrável e conveniente para pequenas e grandes aventuras iguais. Ele ouve você graças ao controle de voz e o rastreamento visual permite que você o siga aonde quer que vá. Não importa se você está viajando pela Tailândia, em uma viagem ao sul ou com sua família na praia, o design energeticamente eficiente do Mantis Q fica no ar por até 33 minutos e oferece fotos e videoclipes extraordinários de cima.

Drone com controle de voz
"Stand up" - o Mantis Q é o primeiro drone de câmera da YUNEEC que pode ser controlado intuitivamente pelo comando de voz. Seja iniciando, pousando ou tirando fotos e vídeos: Com comandos como "voltar" e "iniciar a gravação", o Mantis Q pode ser facilmente controlado por comandos de voz. Você pode encontrar uma lista de comandos de voz na configuração do aplicativo Yuneec Pilot clicando no "i" ao lado do item de menu "Controle de Voz".
Detecção de rosto e compartilhamento instantâneo

Quer viaje pelo mundo em uma caravana ou torne o Mantis como seu companheiro diário, o recurso de troca instantânea permite que você publique suas fotos e vídeos diretamente do aplicativo nas redes sociais para que seus amigos possam dar uma olhada nas suas aventuras . Basta sorrir para o seu drone se você gosta dele- Se ativado, a detecção de rosto permite que você tire uma foto de si mesmo assim que você "vê" seu rosto a uma distância de até 4 metros.

Resolução de vídeo até 4K

O Mantis tira fotos com uma resolução de 4160 2340 (16: 9) ou 4160x3120 (4: 3) pixels no formato JPEG ou DNG (para edição posterior) e as salva no cartão MicroSD incluído; o mesmo acontece com os vídeos gravados em 4K. vídeos até 1920 x 1080 (1080P) são estabilizados eletronicamente e vivem nos três eixos. A câmera integrada pode inclinar até 20 ° para cima e 90 ° para baixo durante o vôo.

Modos de voo inteligentes
Para voos com uma câmera, também equipamos o Mantis com modos de voo automáticos, como Viagem ou Ponto de Interesse.

Modo de viagem
Dependendo da configuração desejada, o Mantis Q voará em um caminho linear e retornará automaticamente - fazendo a foto perfeita.

Ponto de interesse
Selecione um objeto enquanto estiver no modo POI (ponto de interesse) e o YUNEEC Mantis Q irá circular esse objeto automaticamente.

Ir para casa
Com o apertar de um botão, o Mantis Q retornará automaticamente a um ponto próximo à área de decolagem e pousará próximo a você.

Software confiável e segurança de dados
O controlador de vôo Mantis é baseado no conhecido projeto de código aberto PX4, que é conhecido por ser extremamente estável e confiável. Nenhum vídeo, foto ou dados de telemetria são inadvertidamente transferidos para qualquer servidor externo. O controlador incluído permite uma distância de controle de até 800 m, (padrão CE, FCC: 1,5 km).
Controle intuitivo
O drone mantém sua posição e altitude de forma independente e pode ser controlado intuitivamente sem treinamento prévio. Todas as configurações e atualizações de software são realizadas através da tela sensível ao toque do seu smartphone.

Vídeo

Drone atacado Viagem dobramento zangão drone drone barato drone principal
ID Produto: 9737233 | Referência: 6 | Vendido por: SATLAB GEOSOLUTION (HK) LIMITED
Data de publicação do produto 21/05/2019 - Modificado pelo vendedor 21/05/2019
Produtos relacionados a

Dobradiça de viagem dobrável por atacado